Aumento da família

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

segunda jun 07, 2010 3:43 pm

Este é o meu primeiro post no forúm dos exóticos e aproveito para fazer dele a apresentação do meu casal de bolas peludas lindas :D

o papá Spoon e a mamã Acura:

Imagem

e a primeira ninhada, o casalinho de pequenotes que tem uma semana e poucos dias:

Imagem

Imagem

O Spoon tá cmg já à um ano e uns mesitos e a Acura faz um ano em minha casa em Outubro.
De sublinhar que estes dias têm sido complicados pois eles fogem da gaiola, apesar desta estar já vedada com acrilico, mas eles conseguem saltar para o primeiro andar e saltam de lá para o chão da cozinha :evil:

Espero que gostem :D
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

segunda jun 07, 2010 4:53 pm

devo dizer que saoooooo lindasssss

as pequeninas ate parecem de pelucia^^
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

quarta jun 09, 2010 3:43 pm

Meu Deus que sorte :cry: :cry:
Ainda ontem uma pet shop queria vender uma standart por 66 euros :evil: . Tinham uma veludo por 96 euros, salvo erro

Animais mais lindos :P
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quinta jun 10, 2010 12:42 am

são simplesmente lindissimos!! os meus parabéns! é sempre uma aventura quando os bébés nascem =)
tenha cuidado com o facto de eles cairem da gaiola pois podem magoar-se. as minhas gaiolas de maternidade tem rede por tudo quanto é sitio mesmo nas portas pois os marotos vão experimentar de tudo para escapulir =p são mesmo uns traquinas =P
boa sorte com os bébés! e claro, queremos mais novidades e fotos :D
SpoonStb
Membro
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

sexta jun 11, 2010 1:59 pm

Pois já tive essa experiencia.. não se magoou mas continua sempre a fugir... ora para trás do frigorifico ora para trás da maquina de lavar roupa lol

e é sempre o macho... a fêmea é mais calma :roll:

eles são filhotes de um branco rosa e duma bege. não nasceu nenhum branquinho mas fiquei surpreendida pois segundo o que leio, a primeira ninhada nasce sempre só um... (ou quase sempre).

Em principio serão vendidos daqui a uns tempos quando deixarem de mamar. se houver interessados, eu ponho anuncio nos classificados.

Mas fiquei mesmo espantada com o desenvolvimento das crias... nascem completamente aptas a fazer tudo, inclusivé agora com 2 semanas, já andam pelo 3º andar da gaiola, comem feno de pé como os pais e ontem apanhei o macho a andar na rodinha dos pais (sim, aquelas rodas enormes de ferro para fazerem ginastica) :o :o

ainda olhei a pensar, bem vais cair e eu vou ter k te levar ao veterinario ou vais entalar uma patinha... mas o gajo começou a correr lá dentro eu agarrei logo no tlm para filmar :lol:

parecem meus filhos, fico babada com qlq novidade ou gracinha que façam :D
SpoonStb
Membro

sexta jun 11, 2010 2:05 pm

pedrorafael6 Escreveu:Meu Deus que sorte :cry: :cry:
Ainda ontem uma pet shop queria vender uma standart por 66 euros :evil: . Tinham uma veludo por 96 euros, salvo erro

Animais mais lindos :P
pois... eu dei 75€ pela minha bege... e 150€ pelo branco rosa. ambos em setúbal. mas já vi em odivelas um branco rosa por 200€ e femea 220€ :o

há lojas que são uma exploração...
Responder

Voltar para “Exóticos”