Roedoras de portas
Bom dia
Verifiquei que as minha coelhas começaram a roer um lado da parede e uma porta. Elas têm aquelas "pedrinhas" próprias de roer mas inclinam-se mais para outras coisas. Existe algum produto que possa colocar para elas não roerem?
Verifiquei que as minha coelhas começaram a roer um lado da parede e uma porta. Elas têm aquelas "pedrinhas" próprias de roer mas inclinam-se mais para outras coisas. Existe algum produto que possa colocar para elas não roerem?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
E que tal prende-las na gaiola e só as soltar quando supervisionadas?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Eu não entendo como é que alguém se queixa que um animal de gaiola roi coisas, sinceramente não entendo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
Não me parece que esteja a queixar-me. Apenas pedi ajuda para solucionar ou saber se existe solução. As coelhas não estão presas. Deviam era de evitar esse tipo de comentários (como ja verifiquei em muitos tópicos) visto muitas pessoas virem aqui pedir uma informação. Dão a entender que respondem por favor.kitten Escreveu:Eu não entendo como é que alguém se queixa que um animal de gaiola roi coisas, sinceramente não entendo.
Pregue chapa de metal na parte de baixo da porta. Agora saber o porque é q roem as portas à partida, elas têm brinquedos e outros estimulos? Geralmente é esse o problema.
Sim, têm brinquedos, mas a porta e a parede devem ser melhoresWalder Escreveu:Pregue chapa de metal na parte de baixo da porta. Agora saber o porque é q roem as portas à partida, elas têm brinquedos e outros estimulos? Geralmente é esse o problema.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
eu também tenho esse problema com as portas! como não fico 2 horas com eles deixo os por vezes sozinhos uns tempos já que a casa de banho é apenas para eles e está seguro. O que tenho feito é colar cartoes com fitacola da grossa nas portas mas como é óbvio não dura muito, dá para mais ou menos uma semana com reforço de fita cola de dois em dois dias pois eles arrancam o cartão e depois posso deitar o que resta do cartão para o lixo LOL se tiverem melhor ideia avisem que também tenho curiosidade! isso da chapa para mim não é grande solução pois tem de ser algo que possa retirar quando tenho cá familia em casa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
arranjem um parque desmontável se querem que eles possam estar umas horas com mais espaço e sem vigilância, mas em segurança para eles e objectos da casa..
É nada! Então soltos pela casa não é muito melhor? Roer tudo, fios de electricidade incluidos???É adrelanina pura para os orelhudos...Bondage2010 Escreveu:arranjem um parque desmontável se querem que eles possam estar umas horas com mais espaço e sem vigilância, mas em segurança para eles e objectos da casa..

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
alguns até se ficam a rir para as tomadasnicasxi Escreveu:É nada! Então soltos pela casa não é muito melhor? Roer tudo, fios de electricidade incluidos???É adrelanina pura para os orelhudos...Bondage2010 Escreveu:arranjem um parque desmontável se querem que eles possam estar umas horas com mais espaço e sem vigilância, mas em segurança para eles e objectos da casa..

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
lolTheOne Escreveu:alguns até se ficam a rir para as tomadasnicasxi Escreveu:É nada! Então soltos pela casa não é muito melhor? Roer tudo, fios de electricidade incluidos???É adrelanina pura para os orelhudos...Bondage2010 Escreveu:arranjem um parque desmontável se querem que eles possam estar umas horas com mais espaço e sem vigilância, mas em segurança para eles e objectos da casa..
O problema dos brinquedos em coelhos é que a maior parte dos donos pega neles e deixa-os lá, além de serem geralmente em pouca quantidade (a maioria dos donos tem 4 ou 5 brinquedos e acha suficiente) não sabe que devem ser trocados regularmente para manter o interesse, pois se forem sempre os mesmos dias após dias, passado um tempo eles perdem todo e qualquer interesse.
Existem muitos para compra, existem ainda mais que podem ser feitos em casa, é uma questão de imaginação e comprar materiais primários seguros.
Os coelhos aborrecem-se facilmente por isso a necessidade de ir trocando brinquedos.
Existem muitos para compra, existem ainda mais que podem ser feitos em casa, é uma questão de imaginação e comprar materiais primários seguros.
Os coelhos aborrecem-se facilmente por isso a necessidade de ir trocando brinquedos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
eu costumo usar cartoes e faço labirintos =) juntos cartoes assim de seguida faço tuneis e abro buracos para eles poderem passar e eles deliram! mas depois de um a dois dias já se aborrecem e tenho de arranjar outros cartoes