Ola
Queria saber se posso juntar um porquinho da índia com um cão, não sempre juntos mas só para se conhecerem ( a porquinha da índia vive numa gaiola)
Obrigado
cães com porquinhos da índia
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Depende do cão...há cães que devido ao instincto de caça vêm tudo como uma presa há outros que aceitam outros animais...mas isso é só para seu prazer, eles passam bem sem se conhecer
Se não houver necessidade é melhor não apresentar. Infelizmente conheço algumas histórias infelizes que acabaram mal para os porquinhos após encontro como esses. Noutras não acontece nada, mas eu não arriscava.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
eu tinha 4 porquinhos que conviviam diariamente com o meu boxer e nunca se passou nada, até brincavam e eles roiam-lhe as orelhas e pulavam em cima dele e ele nunca lhes tentou fazer mal e era sempre cuidadoso acho que de certa maneira eram os bebes dele...no entanto um belo dia andavam eles a pastar no jardim e a caniche da minha avó escapou-se para o jardim e matou 3...acho que é uma questão de avaliar o comportamento dos animais, todos conhecemos os animais que temos mas nao nos podemos esquecer que tem instintos!
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 1006
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
- Localização: chinchilas
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
o meu cão adora as minhas chinchilas =) elas saltam lhe para cima e ele tenta lamber lhes. mas eu nunca os deixaria sozinhos. creio que o melhor é mesmo cada bicho no seu lugar para ter a certeza que as coisas correm bem =)
-
- Mensagens: 7
- Registado: sexta ago 06, 2010 4:57 pm
o meu cao gosta de brinçar com meus porquinhos da india nossa mais é uma farrragolyas Escreveu:o meu cão adora as minhas chinchilas =) elas saltam lhe para cima e ele tenta lamber lhes. mas eu nunca os deixaria sozinhos. creio que o melhor é mesmo cada bicho no seu lugar para ter a certeza que as coisas correm bem =)













































































