Se alguém souber essa resposta não exite em responder...Valeu!
Os porquinhos da india reconhecem os seus próprios nomes?
-
Popcorn13
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Olá
Depende muito dos porquinhos, pelo menos falo pela minha experiência.
Tenho 3 porquinhos e a pipoca era a unica que reconhecia o nome, nós chamavamos e lá vinha ela ter connosco em variadissimas situações, agora os outros 2 nao reagem a nada...só ao saco do comer...
Espero ter ajudado...
Depende muito dos porquinhos, pelo menos falo pela minha experiência.
Tenho 3 porquinhos e a pipoca era a unica que reconhecia o nome, nós chamavamos e lá vinha ela ter connosco em variadissimas situações, agora os outros 2 nao reagem a nada...só ao saco do comer...
Espero ter ajudado...
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
A minha porquinha respondia ao nome.
Quer dizer pelo menos ao som, nunca testei com outra palavra que acabasse em U, ela chamavasse Balu.
E vinha quando a chamavamos, não no mesmo sentido de um cão ou gato, mas havia reacção e vinha pedir mimo!
Quer dizer pelo menos ao som, nunca testei com outra palavra que acabasse em U, ela chamavasse Balu.
E vinha quando a chamavamos, não no mesmo sentido de um cão ou gato, mas havia reacção e vinha pedir mimo!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
os meus reconheciam os quatro o seu proprio nome e olha que não eram muito normais, mia, muryan, moloko e muxa, e quando eu dizia cuis eles vinham todos, tive foi de ter a paciencia de os educar, eles andavam sempre a solta, so quando ia dormir os prendia, para cada um se habituar ao nome proprio deixava um a solta e passava o resto do dia a falar com ele, tipo: Mia não faças isso...o que estas a fazer mia...anda cá mia... e depois quando lhe dava de comer fazia-lhe festas e repetia o nome tipo...a mia é muito linda...a mia esta a papar...conversa de doidos
no principio acho que eles vinham por causa de associarem a comida ou biscoitos mas ao fim de uns tempos já era uma coisa natural como os cãos...alias eles pareciam uns cães
no principio acho que eles vinham por causa de associarem a comida ou biscoitos mas ao fim de uns tempos já era uma coisa natural como os cãos...alias eles pareciam uns cães