Gaiola hamster (homemade)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
TMMR
Membro Júnior
Registado: terça abr 24, 2007 9:32 pm

segunda jun 21, 2010 8:16 pm

Boas, o meu hamster sirio esta numa gaiola que na minha opiniao eh demasiado pequena para ele...quer dizer ela tem espaço, embora seja pouco, mas para mim qualquer gaiola é pequena por isso hoje (finalmente) resolvi por maos a obra e começar a fazer uma gaiola para ele..depois de ter feito sondagens dos preços de gaiolas proprias para hamsters que me enchessem o olho cheguei a conclusao de que todas eram caras de mais entao resolvi comprar uma grande para passaros e eu mesmo tratar dela para ficar impecavel para ele.
é so para um hamster sirio, a gaiola tem cerca de 50cm x 39cm x 30cm (assim muito por alto, eu depois digo as medidas certas).
entao vou fazer aqui um projecto para ajudar qualquer membro do forum que queira fazer o mesmo ja que fica muito mais em conta.

Amanha trato de por imagens aqui da gaiola ainda em ''bruto'' sem quaisquer alteraçoes.
mas para começar precisava de saber qual é o melhor material para fazer
as plataformas/andares para por na gaiola.

Aceitam-se quaiquer opinioes e criticas para melhorar a futura casinha do Sparky :D
<p>Cumprimentos,</p>
<p>TMMR</p>
<p>&nbsp;</p>
MouTiL
Membro
Registado: quarta jan 12, 2005 2:33 pm

terça jun 22, 2010 10:23 am

Quando me pus numa aventura dessas usei acrilico...fácil de trabalhar, não é assim tão caro quanto isso, é facil de limpar, existem várias cores e espessuras...enfim eu achei a melhor opção.
Responder

Voltar para “Exóticos”