Gaiola Chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
TMLP
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: terça abr 08, 2008 9:00 pm

domingo jun 27, 2010 8:52 am

Bom dia,
Estou para comprar uma chinchila só que não sei que gaiola hei-de comprar. Eu penso que como é só para 1 chinchila nao seria preciso uma daquelas muito altas, mas também sei que seria o essencial, só nao queria gastar muito dinheiro. Que me dizem???

Cumps.
golyas
Membro Veterano
Mensagens: 1006
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
Localização: chinchilas
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

domingo jun 27, 2010 10:03 am

podes sempre tentar fazer a tua própria gaiola
ve neste site, as gaiolas não são muito grandes mas são lindas e óptimas =) se tiveres jeito podes aproveitar uma móvel e fazer

http://www.chinchilla-lexikon.de/deutsc ... efige.html
TMLP
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: terça abr 08, 2008 9:00 pm

domingo jun 27, 2010 10:10 am

golyas Escreveu:podes sempre tentar fazer a tua própria gaiola
ve neste site, as gaiolas não são muito grandes mas são lindas e óptimas =) se tiveres jeito podes aproveitar uma móvel e fazer

http://www.chinchilla-lexikon.de/deutsc ... efige.html
As do site tavam bem fixes, eu podia-me dedicar a fazer uma gaiola só que isso é muito trabalhoso e nao estava com vontade :lol: , eu até já fiz uma só que nao me esta a apetecer fazer outra, podem ver no petsite da Mimi, a minha coelha, a gaiola que lhe fiz, fiz-lhe uma gaiola a partir de um frigorífico que era para se deitar fora, ficou excelente. Se os preços de uma gaiola de chinchila sem ser daquelas altas ultrapassarem os 40€ se calhar vou tentar a construção...

Cumps.
cinza2009
Membro Veterano
Mensagens: 202
Registado: segunda jan 18, 2010 11:29 pm

domingo jun 27, 2010 10:19 am

TMLP Escreveu:Bom dia,
Estou para comprar uma chinchila só que não sei que gaiola hei-de comprar. Eu penso que como é só para 1 chinchila nao seria preciso uma daquelas muito altas, mas também sei que seria o essencial, só nao queria gastar muito dinheiro. Que me dizem???

Cumps.
A gaiolas devem ser altas porque chinchinlas gostam de pular e gostam de ter espaço.
Normalmente um viveiro de passaros é o que fica mais em conta.
Responder

Voltar para “Exóticos”