luta entre hamsters?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
qqcsa
Registado: quarta jul 07, 2010 2:02 am

quarta jul 07, 2010 2:25 am

boas,
bem eu sou novo aqui..

Eu comprei uns hamsters a pouco tempo macho e femea.. (ainda nao tenho a certeza da raça mas sao anao russo acho eu)..
eles dormem juntos e tudo , mas as vezes o macho parece que tenta morder a femea, ela fica a fazer barulho e parece que tenta empurra-lo com as patas...
a femea nao tem feridas... gostava que me explicassem o que pode ser isso.. sera que os devo separar? :S

obrigado e desculpem a minha ignorancia sobre isto.. é a primeira vez que tenho hamsters :P
RP900
Membro
Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..

quarta jul 07, 2010 6:39 pm

qqcsa Escreveu:boas,
bem eu sou novo aqui..

Eu comprei uns hamsters a pouco tempo macho e femea.. (ainda nao tenho a certeza da raça mas sao anao russo acho eu)..
eles dormem juntos e tudo , mas as vezes o macho parece que tenta morder a femea, ela fica a fazer barulho e parece que tenta empurra-lo com as patas...
a femea nao tem feridas... gostava que me explicassem o que pode ser isso.. sera que os devo separar? :S

obrigado e desculpem a minha ignorancia sobre isto.. é a primeira vez que tenho hamsters :P
É espécie e não raça... Se der coloca uma foto... Tanto quanto sei o anão russo são sociaveis mas não aconselhável a ter muitos, corrijam-me se estou errado... O facto de ser macho e fêmea, pode originar conflito o macho pode querer acasalar e ela não... Tome atenção se houver brigas é melhor separa-los... Só mais uma coisinha o google é nosso amigo pesquise um bocadinho.. :wink: [/b]
Responder

Voltar para “Exóticos”