Ajuda (amazon)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
amazon
Membro Júnior
Registado: quarta ago 27, 2003 10:34 pm

quinta ago 28, 2003 10:40 pm

Caros amigos peço desculpa mas lancei um pedido de ajuda para contruir alguns viveiros e depois de algumas pessoas me questionaram como poderia ser dada a ajuda, eu pedi a um amigo pois nao possuo conta o seu numero de conta apenas peço uma pequena ajuda de alguns centimos, obrigado a todos.
numero de conta BES- 0133 5196 0009
heartzinha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta ago 29, 2003 8:23 am

Ola Amazon,

Acho que seria mais fácil para ajudarmos facultares o NIB.
Assim em qualquer Multibanco poderemos fazer transferência. ;)
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

sexta ago 29, 2003 1:32 pm

olá amazon!
desde já quero-te dizer que admiro muito a tua atitude, se fosse outra pessoa nao se emportaria com os animais e nem teria coragem de ter uma atitude tao nobre como a de pedir ajuda.... ainda mais sendo para animais ;) não ligues ao k sertas pessoas inesperientes, prepotentes e sem nada na cabeça digam!

e por mim tb preferia o NIB mas se nao puder ser diz pk eu aguardo pelo NIB!

Abraços!!!

Valter Cláudio
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

sábado ago 30, 2003 11:20 am

Aconselho a todos lerem este pedido de ajuda no forum dos cães.
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

segunda set 01, 2003 12:12 pm

Não sei se sabem que estes animais não estão em risco. Ele somente quer fazer uns viveiros em casa dele e retirá-los de casa do parente. Não comparem isto co pedidos de ajuda, isto é um capricho...
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 01, 2003 12:24 pm

Olá webmago!

Eu ja entendi isso!

O resto do pessoal (alguns) é que ainda nao atingiram!

Por exemplo a gaiola da Julieta ta a ficar velha, eu nao tenho dinheiro neste momento para clhe comprar uma nova mas aos poucos vou conseguir!E certezinha que o amazon trabalha e aos poucos tambem (penso eu) conseguia juntar o dinheiro!Se ainda fosse um pedido de ajuda (aves abandonadas) mas nao...enfim

abraços
mini
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

segunda set 01, 2003 12:26 pm

O que eu acho estranho é que pessoas achem correto pedirem aqui coisas, ou seja, esmolas, que é o que é isso para contruir coisas que nao ajudam ninguem
Responder

Voltar para “Exóticos”