Caros amigos peço desculpa mas lancei um pedido de ajuda para contruir alguns viveiros e depois de algumas pessoas me questionaram como poderia ser dada a ajuda, eu pedi a um amigo pois nao possuo conta o seu numero de conta apenas peço uma pequena ajuda de alguns centimos, obrigado a todos.
numero de conta BES- 0133 5196 0009
Ajuda (amazon)
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ola Amazon,
Acho que seria mais fácil para ajudarmos facultares o NIB.
Assim em qualquer Multibanco poderemos fazer transferência.
Acho que seria mais fácil para ajudarmos facultares o NIB.
Assim em qualquer Multibanco poderemos fazer transferência.

-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
olá amazon!
desde já quero-te dizer que admiro muito a tua atitude, se fosse outra pessoa nao se emportaria com os animais e nem teria coragem de ter uma atitude tao nobre como a de pedir ajuda.... ainda mais sendo para animais
não ligues ao k sertas pessoas inesperientes, prepotentes e sem nada na cabeça digam!
e por mim tb preferia o NIB mas se nao puder ser diz pk eu aguardo pelo NIB!
Abraços!!!
Valter Cláudio
desde já quero-te dizer que admiro muito a tua atitude, se fosse outra pessoa nao se emportaria com os animais e nem teria coragem de ter uma atitude tao nobre como a de pedir ajuda.... ainda mais sendo para animais

e por mim tb preferia o NIB mas se nao puder ser diz pk eu aguardo pelo NIB!
Abraços!!!
Valter Cláudio
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá webmago!
Eu ja entendi isso!
O resto do pessoal (alguns) é que ainda nao atingiram!
Por exemplo a gaiola da Julieta ta a ficar velha, eu nao tenho dinheiro neste momento para clhe comprar uma nova mas aos poucos vou conseguir!E certezinha que o amazon trabalha e aos poucos tambem (penso eu) conseguia juntar o dinheiro!Se ainda fosse um pedido de ajuda (aves abandonadas) mas nao...enfim
abraços
mini
Eu ja entendi isso!
O resto do pessoal (alguns) é que ainda nao atingiram!
Por exemplo a gaiola da Julieta ta a ficar velha, eu nao tenho dinheiro neste momento para clhe comprar uma nova mas aos poucos vou conseguir!E certezinha que o amazon trabalha e aos poucos tambem (penso eu) conseguia juntar o dinheiro!Se ainda fosse um pedido de ajuda (aves abandonadas) mas nao...enfim
abraços
mini