Saudações a todos!
Não sou frequentador assíduo desta parte do fórum, por isso vinha perguntar uma coisa aqui ao pessoal dos exóticos. Alguém cria e vende esquilos coreanos? Um amigo meu embirrou que quer um e pediu-me para lhe arranjar um bicho desses, por isso lembrei-me de vir aqui.
Cumprimentos.
Esquilo Coreano
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Eu pessoalmente não conheço aqui ninguém que crie esquilos coreanos,mas antes de arranjar um ao seu amigo,sabe se ele tem condições para o animal?
Eu quando embirrei que queria ratz,fui arranjar o necessário para as ter. Espero que o seu amigo também tenha essas condições.
Eu quando embirrei que queria ratz,fui arranjar o necessário para as ter. Espero que o seu amigo também tenha essas condições.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Eu certifico-me que ele tem todas as condições. Não sou de arranjar um animal para alguém para estar metido numa gaiola miserável. O processo de preparar tudo e adquirir o bicho vai ser controlado por mim. Farto de ver gente neste fórum que compra animais por pancada e os deixa morrer sem condições ando eu.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
de que zona do pais é??
eu conheço quem tenha esquilos da Coreia para venda a partir de 30€ e por acaso também tem esquilos terrestres.
eu conheço quem tenha esquilos da Coreia para venda a partir de 30€ e por acaso também tem esquilos terrestres.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Eu sou da zona de Leiria.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
no porto conheço um vendedor de animais que tem muita qualidade
Leiria é longe se não eu ate podia comprar te e levava-te o esquilo
Leiria é longe se não eu ate podia comprar te e levava-te o esquilo
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Obrigado na mesma. Eu vou começar agora a montagem do local onde o esquilo vai habitar. Vai ser enorme. Entretanto deve surgir alguém que crie ou alguma loja que venda.
Já agora, algum conselho em relação ao que possa pôr na decoração e que eles gostem?
Já agora, algum conselho em relação ao que possa pôr na decoração e que eles gostem?
Boas.
Sou muito recente neste forum, mas vinha aqui perguntar se sabem dizer onde poderia encontrar esquilos para venda, li aqui que se poderiam comprar no Porto, e que para mim seria o ideal, visto trabalhar no Porto.
Já reparei que existe uma preocupação por parte dos utilizadores em tratar de forma decente os animais, como é de louvar.
O objectivo do(s) esquilos, pois estaria interessado num casal era mesmo de o dar a minha Mãe, pois teve a perda recente de uma gatinha (velhice), e os 3 pastores alemães não são suficientes para a entreter e pediu a ver se lhe arranjava uns esquilos, estes iriam ter todas as condições necessárias para um bom trato, e se bem conheço a futura dona, excelente trato.
Agradecia que me pudessem facultar o contacto do vendedor.
Sem mais de momento
NP
Sou muito recente neste forum, mas vinha aqui perguntar se sabem dizer onde poderia encontrar esquilos para venda, li aqui que se poderiam comprar no Porto, e que para mim seria o ideal, visto trabalhar no Porto.
Já reparei que existe uma preocupação por parte dos utilizadores em tratar de forma decente os animais, como é de louvar.
O objectivo do(s) esquilos, pois estaria interessado num casal era mesmo de o dar a minha Mãe, pois teve a perda recente de uma gatinha (velhice), e os 3 pastores alemães não são suficientes para a entreter e pediu a ver se lhe arranjava uns esquilos, estes iriam ter todas as condições necessárias para um bom trato, e se bem conheço a futura dona, excelente trato.
Sem mais de momento
NP
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Hummm se o objectivo é entreter a sua mãe com os esquilos, interagindo com eles e etc, estes não são os esquilos ideiais, não são muito ou quase nada de colo. Para companhia e interacção o esquilo richardson é ideal, deixa-se pegar, já o coreano nao se deixa pegar tão facilmente.NoTePaL Escreveu:Boas.
Sem mais de momento
NP
Cumprimentos.