As minhas ratz acabaram de chegar e ja estou preocupado, uma delas nao para de comer ou roer o litter, que faço? tenho medo que lhe faça mal.
E outra coisa, elas as vezes parece que lutam. Sera que estao a brincar? Possas

Cumprimentos.
Estas fotos estão toscas xDrosekika Escreveu:São mesmo lindas.
então será hooded champagne e pode estar a mudar para lilás/lilacRafaelmelo Escreveu:Estas fotos estão toscas xDrosekika Escreveu:São mesmo lindas.
Não tenho muitas fotos delas. Uma é dumbo, mink Berkshire. A outra é hooded mal marcada, é beje mas comeca a ficar mais escuro pelo que me parece.
Boas, parabéns pelas ratzRafaelmelo Escreveu:É corn cobs, tipo milho, é á base de milho, umas migalhas pequenas, parece quase aveia xD. Eu penso que estao apenas a roer.
Em relação á luta, penso que estao a brincarestou-me a deliciar a olhar para elas, são tão lindas. Não elas nao estavam juntas, uma era da niarctaa e a outra estava com o namorado dela, mas sao as duas meigas, nao mordem. Ja estiveram a tarde toda a dormir juntas, uma em cima da outra xD estas "lutas" devem ser brincadeiras decerteza
Muito obrigado pela resposta.
Cumprimentos.
Obrigado. E quanto ao papel prensado, como é com o cheiro? E pó, etc, nada disso?Kathamina Escreveu:Boas, parabéns pelas ratzRafaelmelo Escreveu:É corn cobs, tipo milho, é á base de milho, umas migalhas pequenas, parece quase aveia xD. Eu penso que estao apenas a roer.
Em relação á luta, penso que estao a brincarestou-me a deliciar a olhar para elas, são tão lindas. Não elas nao estavam juntas, uma era da niarctaa e a outra estava com o namorado dela, mas sao as duas meigas, nao mordem. Ja estiveram a tarde toda a dormir juntas, uma em cima da outra xD estas "lutas" devem ser brincadeiras decerteza
Muito obrigado pela resposta.
Cumprimentos.
Em relação ao corn cobs, por ser miolo de milho, elas roem sim, mas tem alguma atenção para não ingerirem, já li que pode provocar obstrução intestinal e como absorve, sendo litter, a ingestão pode vir a dar outros problemas. Já usei e mudei para papel prensado, prefiro.
Quanto ás lutas...quando pequeninas é brincadeira sim.
Boa sorte