vendo gaiola, acessórios e comida pra chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
dicosta
Membro
Registado: sábado jul 31, 2010 6:46 pm

sexta ago 20, 2010 6:23 pm

Editada pea moderação
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

sexta ago 20, 2010 6:36 pm

Realmente acho que as vendas não devem ser aqui postadas mas não é por isso que estou a responder (nem é competência minha).

Sei que os animais são insubstituíveis mas porque não pensa em adquirir outra? Claro que não digo ir comprar já amanhã, mas quem sabe, daqui a um mês ou dois... Guarde os acessórios durante algum tempo e pense...

Uma chinchila pode proporcionar-lhe muitas alegrias...

Se acha que não tem condições para sustentar um animal, é diferente...
rosekika
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 9:47 pm

sexta ago 20, 2010 6:40 pm

Porque é que queres vender isso tudo foi por causa da tua linda chinchila ter falecido se eu vosse a si guardava a gaiola porque as vezes queres comprar outra chinchila e não tens gaiola e esquessime de dizer porque é que não tentas arranjar outra chinchila então guarda a gaiola e os acessorios até comprares outra chinchila.Boa Sorte.
Última edição por rosekika em sexta ago 20, 2010 6:49 pm, editado 1 vez no total.
dicosta
Membro

sexta ago 20, 2010 6:43 pm

não quero ter outra chinchila..pelo menos não por agora..um dia quando tivera minha casa e os meus rendimentos e ao puder realmente cuidar dela, ir a veterinarios sem problema etc.. aí talvez comprarei mas por agora não.

agradeço que ninguem me julgue, estou a vender por questões financeiras e porque não estou interessada em ter mais nenhuma chinchila. agradeço que quem aqui postar uma mensagem não seja para me julgar.obrigada
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

sexta ago 20, 2010 6:49 pm

Não estava, de forma alguma, a julgá-la.

De facto, como já tinha referido anteriormente, se não tem condições financeiras para sustentar um animal é a atitude mais adulta.
rosekika
Membro

sexta ago 20, 2010 6:55 pm

Podes não levala ão veterinario a chinchila não morre por causa disso e as vezes podes crer outra porque é que não compras a criadores ele vendem por preço negociavel eu não era capas de vender os acessorios e a gaiola porque as vezes podem vazer falta para uma chinchila que queiras comprar.Boa sorte.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta ago 20, 2010 6:58 pm

E ler as regras do forum???
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42467
(...)

2 - Publique as mensagens no fórum relevante - mantenha o fórum limpo
(...)
Anúncios de venda compra ou matrimónio de animais devem ser colocados na secção de classificados, não no fórum.
(...)
6 - Pontos adicionais importantes

(...)
- Encare a utilização deste fórum como um privilégio e não como um direito.
(...)
Se alguma mensagem publicada neste fórum violar estas regras de utilização ou os termos de utilização do Vivapets Arca de Noé será apagada de imediato.
Última edição por Bondage2010 em sexta ago 20, 2010 7:02 pm, editado 1 vez no total.
dicosta
Membro

sexta ago 20, 2010 7:00 pm

rosekika Escreveu:Podes não levala ão veterinario a chinchila não morre por causa disso e as vezes podes crer outra porque é que não compras a criadores ele vendem por preço negociavel eu não era capas de vender os acessorios e a gaiola porque as vezes podem vazer falta para uma chinchila que queiras comprar.Boa sorte.
ela nao morre por isso??? nao sabes mesmo o que dizes pois não?! o meu morreu ainda ontem e como te atreves a dizer isso!? não postes mais mensagens aqui, sera melhor ok? so os interessados deverao postar e não uma miuda que não sabe o que diz sobre os animais q nao devem ir ao vet. quando estas doente tambem não vais pois nao? :| credo...
dicosta
Membro

sexta ago 20, 2010 7:01 pm

obrigada bondage.nao li-obrigada por avisar
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta ago 20, 2010 7:09 pm

rosekika Escreveu:Podes não levala ão veterinario a chinchila não morre por causa disso e as vezes podes crer outra porque é que não compras a criadores ele vendem por preço negociavel eu não era capas de vender os acessorios e a gaiola porque as vezes podem vazer falta para uma chinchila que queiras comprar.Boa sorte.

:roll:

Lamento a perda da sua chinchila.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta ago 20, 2010 7:10 pm

dicosta Escreveu:
ela nao morre por isso??? nao sabes mesmo o que dizes pois não?! o meu morreu ainda ontem e como te atreves a dizer isso!? não postes mais mensagens aqui, sera melhor ok? so os interessados deverao postar e não uma miuda que não sabe o que diz sobre os animais q nao devem ir ao vet. quando estas doente tambem não vais pois nao? :| credo...
essa menina fala demais e sem respeito pelos outros, e acho que não sabe que muita gente com quem está a falar é da idade dos pais dela, logo tem de ter mais cuidado como fala...e acima de tudo respeitar que se um animal está doente deve ir ao veterinario...isso é gostar do animal...não é com carinho e mimos que se resolvem problemas de saude.
rosekika
Membro

sexta ago 20, 2010 7:12 pm

Caso delas não irem ao veterinario foi a senhora da loja que me disse e ela estava a dizer a verdade antes de comprares uma nova chinchila ve neste site tudo sobre elas boa sorte.

http://www.clinicao.pt/main.php?srvacr= ... _page=106e
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta ago 20, 2010 7:18 pm

rosekika Escreveu:Caso delas não irem ao veterinario foi a senhora da loja que me disse e ela estava a dizer a verdade antes de comprares uma nova chinchila ve neste site tudo sobre elas boa sorte.

http://www.clinicao.pt/main.php?srvacr= ... _page=106e
Óh santa ignorância, é que são quase 100 posts a dizer porcaria... Isto já nem para rir dá :?
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sexta ago 20, 2010 7:20 pm

ai meu deus rosekika, o que te digo nao te serve mesmo de nada. e cada vez mais das razao as pessoas para te terem dito o que disseram.
se tu ficares mt doente, preferes que os teus pais te deixem em casa a apodrecer ate morrer? se achas isso correcto, acho que devias dizer aos teus pais para o fazerem quando adoeceres =)... mas se calhar... eles vao dizer-te que isso é desumano e precisas de ser tratada, ate pq es a menina deles... o mesmo se passa com os animais... mas tu nao percebes... realmente ja perdeste chinchilas.. mas sabes que elas em media duram tipo 14 anos... a idade que tu tens... aposto que nao tinhas as tuas desde que nasceram. (nao tou a dizer que as matas-te, apenas que se elas adoecem tem de ser tratadas dignamente como uma pessoa, para poderem durar e viver decentemente) elas nao sao trapos, que quando se estragam vao fora... entende isso. TODOS OS ANIMAIS PRECISAM DE CUIDADOS

di, como eu te compreendo. ja perdi um cao, e nao foi nada facil. mas depois la apareceu outro por acaso na minha vida, e la o alojei. =)
e acho que fazes bem em querer quando tiveres a tua vida organizada. eu com esta coisa da chilla tambem gastei quase 200€, e no fim, nem percebemos o que ela tinha. mas ja esta boazinha, ainda bem. e nao ter emprego, e depender dos pais, nao ajuda em nada para tratar dos nossos animais, falo por mim, e isto que aconteceu com a chila foi uma liçao, que por acaso tive sorte de conseguir leva-la ao veterinario com ajuda da familia.
boa sorte =)
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sexta ago 20, 2010 7:24 pm

correcçao: mas sabes que elas em media duram tipo 14 anos... a idade que tu tens... aposto que nao tinhas as tuas desde que nasces-te.

tem respeito rosekika.. vais dar-te mal na vida se nao respeitares as pessoas e falares sem saber. cada um sabe da sua vida, e neste caso nao ha nada a julgar ou apontar. por isso, e melhor nao opinares.
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”