tekilla não sei se tem ou não furões mas a nossa babe dorme connosco no quarto e digo sinceramente que o cheiro dela quase nem se sente, mas tambem sou sincera, todos os dias tenho o cuidado de remover todos os cocos e as aparas que tão mais humidas de urina, pois para mim é o que faz com que deite mais cheiro, mas tanto eu como o meu namorado, e principalmente ele que é um eskisitoide com cheiros não se queixa absolutamente nada e venera a nossa furanita
A esterilização varia, já me chegaram a pedir 250€

um abuso

enfim mas descobri um doutor com bastante experiência em exóticos e nesse hospital veterinário vou pagar 141€ já com direito a toda a medicação etc, no entanto vou apenas pagando pouquissimos € por mês, porque como ainda não tenho rendimentos próprios não me é possivel pagar assim de bandeja 141€! Refiro que isto é o caso da fêmea, no macho não sei as diferenças de preço.
Quanto à relação do furão com os outros animais, deixo apenas o meu caso. A criadora avisou-me para afastar a menina dos meus porquinhos da india e assim o fiz, so que um dia chegamos a casa e descobrimos que a sacaninha tinha fugido da gaiola, "destruiu-nos" o quarto todo mas os meus porquinhos estavam intactos e ela ate hoje nao lhes liga nenhuma mesmo, mas tenho sempre imensos cuidados. nunca a ponho opé deles, mas acho que ela só iria querer brincadeira. Eu fui buscar a minha com 2 meses e neste momento tem 3 meses e qualquer coisa.
Dão sem sombra de duvida imensas alegrias mas têm de equacionar a alimentação que por si só não é muito barata e as melhores vêm de espanha. Sinceramente e como isto não está muito facil so agora em setembro vou comprar a ração boa para começar a introduzir aos poucos....
enfim vou-lhe deixar um link bastante util sobre inumeras questões relacionadas com furões e assim poderá pesquisar e esclarecer-se à vontade:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=117