agora para a alimentacao deles , como aqui na cidade nem no site onde os comprei achei uma racao completa de boa qualidade eu pensei em fazer uma mistura caseira , eu comprei uma caixinha de racao para pequenos roedores , onde so vem aqueles premix vitaminicos , e entao fui comprando graos e sementes , ate agora eu ja tenho :
- o premix vitaminico
- arroz com casca
- aveia com casca
- trigo ( acho que integral sei la )
- milho amarelo ( so um pouco pois a grana tava acabando )
- milho branco ( so um pouco tbm )
- sementes de girassol ( essas nao vou misturar e oferecer apenas como petisco )
ate agora eu so tenho esses graos e semente , eu acho que ainda ta meio incompleto , eu procurei na net a respeito de graos e sementes que posso oferecer a eles , mas nao achei nada especifico para gerbos
bom pessoal queria que vcs me ajudassem , queria que vcs me disessem quais graos e sementes posso adicionar a mistura para os gerbos , acho que ervilha tbm pode se nao me engano , se puderem me passem uma lista com os graos e sementes que posso adicionar a racao deles

tbm queria saber se esse alimentos estragam ? se forem armazenados num pote de vidro , quanto tempo duram sem estragar ? e porque algumas lojas nao vendiam em pequenas quantidades
.......... e tbm so para nao ter que abrir outro topico , eu posso deixar 1 macho e 2 femeas num mesmo aquario ? quando uma das femeas der cria o que acontece ?
Abracos!