Duvida sobre coelhos
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
olá! é assim para oss meus porquinhos da índia compro nas lojas de animais, mas nao sei se o feno é o mesmo (penso que sim)
espero ter ajudado em algo!
Abraços!
Valter Cláudio
espero ter ajudado em algo!
Abraços!
Valter Cláudio
-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 4:29 pm
- Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...
O feno e a alfafa que compro para os meus coelhos são ambos comprados em lojas de animais. Estes já estão tratados e livre de parasitas, o que é bastante bom para os bichinhos como deves calcular!!!
P.S.- Caso a loja que frequentas não tenha fena, mas tenhas uma coisa que é bastante parecido com raspas de madeira mas mais fofinho também podes utilizá-lo (também este produto não lhe faz mal e é biodegradável!!)
P.S.- Caso a loja que frequentas não tenha fena, mas tenhas uma coisa que é bastante parecido com raspas de madeira mas mais fofinho também podes utilizá-lo (também este produto não lhe faz mal e é biodegradável!!)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá!
Eu compro na loja dos animais do El Corte Ingles, é de uma marca alemã. É bem verdinho e tem um cheirinho que só me apetece deitar - me nele e espojar - me
, como o meu coleho faz
Beijinhos
Tchinho
Eu compro na loja dos animais do El Corte Ingles, é de uma marca alemã. É bem verdinho e tem um cheirinho que só me apetece deitar - me nele e espojar - me

Beijinhos
Tchinho
-
- Membro
- Registado: quarta jun 04, 2003 4:07 pm
OI! eu compro o feno para a minha coelha numa loja de animais e tambem compro serradura! em praticamente todas as lojas de animais há a minha coelha gosta muito de deitar-se no feno e até comelo mas para ela fazer chichi eu misturo pedrinhas de gato com a serradura porque só a serradura não tira o cheiro do chichi e as pedrinhas do gato sim! espero ter ajudado