espero respostas.
obrigado

Bondage2010 Escreveu:Se deres raticida ele tambem é capaz de gostar...depois de dar, vem cá perguntar se faz mal...
Perguntas parvas, respostas adequadas digo eu.Também costuma comer coisas e só depois informar-se se poderá fazer mal?Migalhas10 Escreveu:e quem me der uma resposta normal agradecia --'
Olá nunca podes dar fritos aos hamsters os fritos podem fazer mal a eles.Migalhas10 Escreveu:eu dei algumas coisas ao meu hamster, para eu perceber o que é que gosta e o que nao gosta, e eu dei lhe uma batata frita pequena, e ele comeu, faz mal ele comer batatas fritas ?
espero respostas.
obrigado
A sério?? Ainda ninguém tinha percebidochiquinho234 Escreveu:Olá nunca podes dar fritos aos hamsters os fritos podem fazer mal a eles.Migalhas10 Escreveu:eu dei algumas coisas ao meu hamster, para eu perceber o que é que gosta e o que nao gosta, e eu dei lhe uma batata frita pequena, e ele comeu, faz mal ele comer batatas fritas ?
espero respostas.
obrigado
Podem, Entao se forem feitos por mim faz mesmo, tem de ser fritos mas com oleo de boa qualidade e umas mãos brilhantes, nem muito sal nem de menos.. Se não faz mal!chiquinho234 Escreveu:Olá nunca podes dar fritos aos hamsters os fritos podem fazer mal a eles.Migalhas10 Escreveu:eu dei algumas coisas ao meu hamster, para eu perceber o que é que gosta e o que nao gosta, e eu dei lhe uma batata frita pequena, e ele comeu, faz mal ele comer batatas fritas ?
espero respostas.
obrigado