CRIAS HAMSTER PANDA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
hugomor
Membro Júnior
Registado: quarta jun 16, 2010 9:55 pm

sexta set 03, 2010 10:12 pm

ola ontem dia 02 nasceram 5 crias dos meus hamsters...sem saber se fiz bem ou mal pus tiras de papel em vez de algodao uma vez que as tiras nao "fazem" tanto calor como o algodao...gstaria de saber se tenho que ter um cuidado especial cm eles ou nao....depois das crias nascerem eu juntei todos os hamsters e incrivelmente os 4 hamsters estavam a "trabalhar" para as crias:arancavam o pelo do corpo dos machos(porque tinham muito grande) para agasalhar as crias....agradecia rsposta obg
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta set 03, 2010 10:48 pm

Epá eu... eu já não sei o que dizer! isto irrita-me tanto que só me dá vontade de... é melhor nem dizer!

Epá... PORQUE RAIO JUNTASTE OS HAMSTERS?

1º Conseguiste arranjar forma da fêmea engravidar de novo
2º Conseguiste colocar a vida das crias em risco
3º São hamsters Sírios! Devem estar SEPARADOS!
4º Não mereces os seres vivos que tens ao teu cuidado.

OS ANIMAIS NÃO SÃO BRINQUEDOS! IRRA!

PS: Eu estive a conter-me. Foi difícil, digo já.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta set 03, 2010 10:51 pm

Ai jasus que se apaga a luz...

Em primeiro lugar, não deve mesmo utilizar algodão para a caminha dos hamsters, são fibras e as fibras podem entrelaçar-se nas patinhas dos hamsters...ainda mais agora que tem crias, e prender a circulação dos membros e provocar amputação dos mesmos.

Agora, porque foi alterar o ninho depois dos bébés terem nascido e porque foi juntar todos os hamsters??
Tirar o pêlo para agasalhar as crias?? Wtf???? :o

Tiras de papel?? Ou tiras de papel higiênico ou de cozinha? Se for de papel, tire já isso e tire os hamsters, deixe só a mãe e ninhada, arrisca-se a colocar todos em perigo...

A arca continua igual...é incrível
:?
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sexta set 03, 2010 11:07 pm

existem pessoas muita teimosas!! Irra mesmo que isto não acaba! A arrancar o pêlo? Deviam era estar num stress profundo ou a lutar... nunca tal aconteceu por cá desde que tenho hamsters!

Queres uma previsão da vidente de serviço?

Vais ficar sem bebes, e com sorte (ironicamente) vais ficar sem algum ou alguns adultos!

Só tenho pena dos pobres animais, que caiem nas maos erradas. Só espero que depois disto aprendas alguma lição. :roll:

Não gosto de ser bruta a falar, e geramente não sou, mas estas situações deixam-me tão frustada... :(
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sexta set 03, 2010 11:08 pm

E já agora: Não são pandas!!!
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sábado set 04, 2010 10:58 am

devem ser arraçados de gerbos, gostei da parte em que os machos retiraram pelo para agasalhar as crias
aqui em casa essa do "tirar pelo" era á porrada
RP900
Membro
Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..

sábado set 04, 2010 11:50 am

Tekilla Escreveu:devem ser arraçados de gerbos, gostei da parte em que os machos retiraram pelo para agasalhar as crias
aqui em casa essa do "tirar pelo" era á porrada
Por estas bandas também... Mas vocês não vêem que o pelo dos machos tavam grandes por isso toca a tirar pa fazer o ninho.. =)
Mais interessante vai ser o user vir aqui e perguntar porque que o macho come as crias e a fêmea ta-se a pegar com ele?! :roll: A e eles ao primeiro davam-se tão bem....
Nem merecia resposta, ter internet e não pesquisar o minimo que seja sobre os bichinhos, além de ter aqui na arca montes de topicos em que diz SIRIOS 1SIRIO 1a GAIOLA... Que mania pah....
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

segunda set 06, 2010 11:45 am

Só tenho pena dos hamsters :? Quanto ao resto, já foi tudo dito... :wink:
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

segunda set 06, 2010 3:25 pm

mas porque sera que o user nao vei pedir openioes antes de fazer... :evil:
as pessoas fazem coizas incosciente.
quando nao sabemos fazer as coisas nao fazemos e ficamos quietinhos.
a ninhada ja deve ter ido ;(
e as femeas ja devem estar demovo prenhas. onde os pobres animais foram parar... :x
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

quinta set 16, 2010 3:52 pm

hugomor Escreveu:ola ontem dia 02 nasceram 5 crias dos meus hamsters...sem saber se fiz bem ou mal pus tiras de papel em vez de algodao uma vez que as tiras nao "fazem" tanto calor como o algodao...gstaria de saber se tenho que ter um cuidado especial cm eles ou nao....depois das crias nascerem eu juntei todos os hamsters e incrivelmente os 4 hamsters estavam a "trabalhar" para as crias:arancavam o pelo do corpo dos machos(porque tinham muito grande) para agasalhar as crias....agradecia rsposta obg
Olá tens que separar a mãe e as crias dos outros hamsters e tens que por a mãe e as crias noutra gaiola porque os outros hamsters podem matar as crias.Nada de tiras de papel podem fazer mal aos hamsters.Tens que ler mais sobre os hamsters.Os hamsters sirios são animais muito terroriais a opção é um hamster sirio por uma gaiola.E por já não são hamsters panda são hamsters sirios black banded.Boa sorte.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta set 16, 2010 4:05 pm

chiquinho234 Escreveu:(...)

(...)Nada de tiras de papel podem fazer mal aos hamsters.(...).
nada de tiras de papel absorvente de cozinha, fazem mal?? Então Porquê? que aconselhas?? Algodão??
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

quinta set 16, 2010 7:03 pm

Bondage2010 Escreveu:
chiquinho234 Escreveu:(...)

(...)Nada de tiras de papel podem fazer mal aos hamsters.(...).
nada de tiras de papel absorvente de cozinha, fazem mal?? Então Porquê? que aconselhas?? Algodão??
Ou será fiozinhos de lã o melhor? 8) :lol:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

sexta set 17, 2010 2:11 pm

Não tenho hamsters, mas se tivesse dava-lhes rede de pesca para fazer o ninho! :twisted:

Agora mais a sério. chiquinho234, o melhor para eles acaba por ser o papel de cozinha, guardanapos. Não contém fios e assim não corre o risco de cortar a circulação aos dedos ou membros dos ratitos. Isto tanto se aplica a jovens como adultos. Faça a comparação, imagine-se você com um fio de pesca apertado na sua perna. É isso que se tenta evitar com o não uso do algodão.
;)
hugomor
Membro Júnior
Registado: quarta jun 16, 2010 9:55 pm

domingo set 19, 2010 12:51 am

Se for algodão natural???eu comprei msm apropriado para hamters...mas ainda nao pus...preciso de saber se o utilizo ou n....aquele algodao nao tem filamentos....nem nada que se pareça....ponho ou nao?
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 19, 2010 4:14 am

NÃO!

:arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 97&start=0

Edit: Eu já tinha respondido lá acima...xiça punico, que é teimoso :roll:
Responder

Voltar para “Exóticos”