porque eles também merecem...
nada, quer nos conquistar pelo coração...já abriu outro do genero nos cães...eu sinto a perda fica a saudade, mas partir quer dizer isso mesmo...foram para sempre, já não fazem parte do meu mundo fisico...mas não venho para a net fazer cultos dos mortos nem muro das lamentações, quando estiveram comigo tiveram a melhor vida que lhe pude proporcionar, mas depois de acabar acabou...não vale a pena andar a perpetuar algo que não me trás quem partiu de volta...sejam animais sejam pessoas...a morte só nos deve recordar o quanto a vida é importante e como devemos aproveita-la e não viver em função do que se perdeu, mas sim do que se pode ganhar...marianamar Escreveu:Que aconteceu Dorok3?
Amém!Bondage2010 Escreveu:nada, quer nos conquistar pelo coração...já abriu outro do genero nos cães...eu sinto a perda fica a saudade, mas partir quer dizer isso mesmo...foram para sempre, já não fazem parte do meu mundo fisico...mas não venho para a net fazer cultos dos mortos nem muro das lamentações, quando estiveram comigo tiveram a melhor vida que lhe pude proporcionar, mas depois de acabar acabou...não vale a pena andar a perpetuar algo que não me trás quem partiu de volta...sejam animais sejam pessoas...a morte só nos deve recordar o quanto a vida é importante e como devemos aproveita-la e não viver em função do que se perdeu, mas sim do que se pode ganhar...marianamar Escreveu:Que aconteceu Dorok3?
Amém! x2Zahn Escreveu:Amém!Bondage2010 Escreveu:nada, quer nos conquistar pelo coração...já abriu outro do genero nos cães...eu sinto a perda fica a saudade, mas partir quer dizer isso mesmo...foram para sempre, já não fazem parte do meu mundo fisico...mas não venho para a net fazer cultos dos mortos nem muro das lamentações, quando estiveram comigo tiveram a melhor vida que lhe pude proporcionar, mas depois de acabar acabou...não vale a pena andar a perpetuar algo que não me trás quem partiu de volta...sejam animais sejam pessoas...a morte só nos deve recordar o quanto a vida é importante e como devemos aproveita-la e não viver em função do que se perdeu, mas sim do que se pode ganhar...marianamar Escreveu:Que aconteceu Dorok3?
Zahn Escreveu:Amém!Bondage2010 Escreveu:nada, quer nos conquistar pelo coração...já abriu outro do genero nos cães...eu sinto a perda fica a saudade, mas partir quer dizer isso mesmo...foram para sempre, já não fazem parte do meu mundo fisico...mas não venho para a net fazer cultos dos mortos nem muro das lamentações, quando estiveram comigo tiveram a melhor vida que lhe pude proporcionar, mas depois de acabar acabou...não vale a pena andar a perpetuar algo que não me trás quem partiu de volta...sejam animais sejam pessoas...a morte só nos deve recordar o quanto a vida é importante e como devemos aproveita-la e não viver em função do que se perdeu, mas sim do que se pode ganhar...marianamar Escreveu:Que aconteceu Dorok3?
Tb gosto de pensar desse modomarianamar Escreveu:(...) Mas acho que nos vamos reencontrar qualquer dia.
marianamar Escreveu:No geral penso assim, vagamente. Mas com esse Little Blue Man em particular, é quase uma certeza. Um sentimento estranho que me ficou depois da perda de um bebé rat azul doente que insisti em trazer da Avisan o ano passado.
Nem sou mística nem acredito nessas coisas, mas tenho a sensação que hei-de reecontrar este rato em algum momento.