Precisava da vossa ajuda para arranjar casa aos meus furões.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Clonaldo
Membro Júnior
Registado: sábado set 06, 2003 8:04 pm

quarta set 10, 2003 10:34 am

Olá amigos.
Peço desculpa por colocar isto aqui e não nos classificados.

O meu problema é o seguinte. Voltei para Portugal há pouco tempo e onde vivia tinha um emprego que me permitia dar muita atenção aos meus furões.

Infelizmente isso já não é possivel e eles passam o dia todo presos na gaiola sem ninguém e estão cada vez mais infelizes.
No meu entender eles preciam de uma vida onde possam andar a passear fora da casota e com pessoas que lhes dêm atenção, o que já não consigo.

Por essa razão e com grande mágoa minha vou oferecê-los. Por isso gostaria de saber se alguém os quer ( ofereço a jaula).
Atenção, a pessoa tem que mostrar saber tratar de furões e [b] de forma alguma os dou a crianças.[/b]
Malubas
Membro
Registado: terça ago 05, 2003 8:35 pm
Localização: Casal de Esquilos,1 cadela Cane Corso,1 Dálmata castanha,5 tartarugas,3 Cágados ,2 aquas.

quarta set 10, 2003 10:45 am

olá acho que tás a ter uma atitude sensata. eu tenho um esquiloe tou a pensar em comprar outro. Mas desde há uns meses tenho-me andado a informar sobre furões, tou a pensar em comprar um. já que tenho uma casa grande e tenho uma divisão da casa que tá vazia e é onde eu deixo o meu esquilo á solta mas tenho a gaiola dele tb. eu gostava que me dissesses quantos furões tens e a idade e se são sociáveis, e como é a gaiola deles,se possivel uma foto da gaiola. Obrigado
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

quarta set 10, 2003 11:00 am

Estou de acordo com o Malubas. :)
Estás a ter uma atitude correta, mas com muita tristeza :( :( que tenho de recusar. Não temos mais espaço :(

Boa sorte e coloca tambem no forum dos furões ;)
Malubas
Membro
Registado: terça ago 05, 2003 8:35 pm
Localização: Casal de Esquilos,1 cadela Cane Corso,1 Dálmata castanha,5 tartarugas,3 Cágados ,2 aquas.

quarta set 10, 2003 7:47 pm

olá outra vez, gostava de saber o sexo dos teus furões tb. e gostava de saber se eles são mansos e se eles se darão bem com as pessoas da cas ( 4 ). obrigado e espero ke possas responder rápido.tou ansioso por saber.
Responder

Voltar para “Exóticos”