Update á gaiola da minha chin

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
cinza2009
Membro Veterano
Registado: segunda jan 18, 2010 11:29 pm

sábado out 09, 2010 10:47 am

Bom dia a todos,
Venho vos mostra o novo update que fiz á gaiola das minhas 2 chinchilas, aqui seguem umas imagens.

Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por cinza2009 em sábado out 09, 2010 11:29 am, editado 3 vezes no total.
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sábado out 09, 2010 10:58 am

muito louco, elas usam o tubo?
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sábado out 09, 2010 11:19 am

ia fazer a mesma pergunta!! porque ela entrando no tubo depois tem de se virar senao anda de costas. ela usa?
cinza2009
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 11:21 am

Tekilla Escreveu:muito louco, elas usam o tubo?
sim, e bem o meu chinchilo branco como é mt curioso foi logo a primeirp a experimentar, eu no sitio onde os soltos ja era costume eu por la um tubo destes para eles poderem entrar num lado e sairem noutro lada, eu posto mais umas fotos.
cinza2009
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 11:25 am

golyas Escreveu:ia fazer a mesma pergunta!! porque ela entrando no tubo depois tem de se virar senao anda de costas. ela usa?
tb anda de costas, as vexes quando uma entra por um lado e a outra entar por o lado contrario depois alguem tem que recuar
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

sábado out 09, 2010 1:47 pm

Jamais poderia ter um tubo desses... Quer dizer, poder, podia, durava era dois dias... As minhas chinchilas são umas destruidoras!!! Terroristas!! Roem tudo, tudo tudo!

A casinha delas, o abrigo de madeira onde dormem, inicialmente tinha uma portinha e uma janelinha; agora tem duas portas enormes!! :lol: Já não tem uma das paredes e um terço do telhado... :evil:

Já sei o que lhes vou oferecer no natal!!! :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado out 09, 2010 1:58 pm

Pois, eu estava mesmo a pensar se elas não iriam roer... depois olhei pra gaiola dos meus ratz, tb tem tubos desses e são mesmo muito espessos, deve ser possível roer, mas os meus nunca tentaram. Com as chins não sei, mas prefiro jogar pelo seguro e tê-los dentro da gaiola;)
SdSilva
Membro

sábado out 09, 2010 2:05 pm

Pois, com as minhas nem poderia arriscar. Acho conseguiriam fazer um buraco e fugir por lá logo na primeira noite! É que ainda por cima elas fazem trabalho em equipa, uma começa a roer e a outra ajuda! :P
ZooManiac
Membro
Registado: segunda out 04, 2010 1:43 pm

sábado out 09, 2010 3:07 pm

eheh
Parabéns, bom trabalho ! :lol:
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sábado out 09, 2010 5:41 pm

deve ser do feitio delas, tenho uma q nao a posso deixar dois inutos solta que só com uma dentada arranca metade da porta (vá metade não mas...) eu chamo a sempre a minha rott. as protecções que ponho na porta com ela duram dois dias, ela ao fim de duas evzes solta arranca aquilo tudo :roll: depois tenho outras que são do género "ai q horror roer é tao pouco chique" e nem as prateleiras de madeira roem, só mesmo a pedra de calcio :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado out 09, 2010 6:01 pm

Eheh :)
SdSilva
Membro

sábado out 09, 2010 6:38 pm

golyas Escreveu:deve ser do feitio delas, tenho uma q nao a posso deixar dois inutos solta que só com uma dentada arranca metade da porta (vá metade não mas...) eu chamo a sempre a minha rott. as protecções que ponho na porta com ela duram dois dias, ela ao fim de duas evzes solta arranca aquilo tudo :roll: depois tenho outras que são do género "ai q horror roer é tao pouco chique" e nem as prateleiras de madeira roem, só mesmo a pedra de calcio :lol:
Cá em casa são conhecidas como Pitbulls!! :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado out 09, 2010 6:41 pm

marianamar Escreveu:Pois, eu estava mesmo a pensar se elas não iriam roer... depois olhei pra gaiola dos meus ratz, tb tem tubos desses e são mesmo muito espessos, deve ser possível roer, mas os meus nunca tentaram. Com as chins não sei, mas prefiro jogar pelo seguro e tê-los dentro da gaiola;)
Eu nas ratz tb tenho, mas dos mais espessos duplos forrados por dentro....e estão todos roidos...mas como encontro muitos...vou substituindo...mas que elas se divertem á brava, divertem ;)
cinza2009
Membro Veterano

domingo out 10, 2010 12:54 am

Roer ate roem mas é mais a entrada para o tubo pk por dentro ó nao é facil de elas roerem ou entao nao lhes da tanto jeito porqur eu tenho outro tubo que costuma estar no sitio onde as solto e que ja teve dentro da gaiola e estas só um bocadinho roido por dentro elas gostam é mesmo das pontas, eu nnao tenho mt razao de queixa de me roerem a gaiola toda so tenho alguns sitio ruidos mas poucos.
Responder

Voltar para “Exóticos”