precisava de uma ajudinha...adquiri recentemente um furao mas nao faz a necessidades na caixinha
  precisava de uma ajudinha...adquiri recentemente um furao mas nao faz a necessidades na caixinha   ...alguem me pode dar umas dicas para ensinar a ir a caixinha? obrigada
  ...alguem me pode dar umas dicas para ensinar a ir a caixinha? obrigadaOs furões não são como os gatos...tanitasss Escreveu:ola a todosprecisava de uma ajudinha...adquiri recentemente um furao mas nao faz a necessidades na caixinha
...alguem me pode dar umas dicas para ensinar a ir a caixinha? obrigada
 qualquer coisa de palerma
 qualquer coisa de palerma   

foi com grande esforço e paciencia mas consegui... minha menina agora utiliza sempre a caixinha,raramente o faz fora! obrigada pelas dicas de colocar os presentinhos no wc,depois de insistir tanto ela aprendeu...agora é muito mais facil limpar a casinha dela e o cheirinho parece nao ser tao intenso
 foi com grande esforço e paciencia mas consegui... minha menina agora utiliza sempre a caixinha,raramente o faz fora! obrigada pelas dicas de colocar os presentinhos no wc,depois de insistir tanto ela aprendeu...agora é muito mais facil limpar a casinha dela e o cheirinho parece nao ser tao intenso