gostava de fazer uma pergunta se eu junrtar dois porquinhos a criar ! Depois do parto devo separar o macho?
porquinhos da india
-
teixeira001
- Membro
- Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm
boas...
gostava de fazer uma pergunta se eu junrtar dois porquinhos a criar ! Depois do parto devo separar o macho?
Boas,eu nao sou a melhor pessoa para te falar sobre porquinhos da india eu so tenho hamters sirios mas se for como os hsmters apos o parto dves separar o macho ....eu ja tive a experiencia de nao separar e ele comeu-me as crias...teixeira001 Escreveu:boas...
-
Popcorn13
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Uns tempos antes de ela ter as crias deves separar o macho e nunca voltar a juntá-los pelo menos sem supervisão ou num periodo largo tipo uns 7 meses, isto porque a fêmea entrará constantemente em cio e como deves calcular depois de ter as crias terá necessáriamente que ter um tempo de repouso. Vais avaliando o tamanho da barriguita e mais para o fim da gestação já se sentem os bebés, mas aconselho a separar macho da femea assim que a vires já um tanto ou quanto inchada
Boa sorte
Boa sorte
ERRADO! Os hamsters sírios nunca devem viver juntos sequer!hugomor Escreveu:Boas,eu nao sou a melhor pessoa para te falar sobre porquinhos da india eu so tenho hamters sirios mas se for como os hsmters apos o parto dves separar o macho ....eu ja tive a experiencia de nao separar e ele comeu-me as crias...teixeira001 Escreveu:boas...
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/