Tabém gostava de saber se eles levam comida para o ninho. É que eu tinha ontem, quando me deitei, a pia a meio e hoje já so tinha cascas eu penso que ele levou nas bochechas mas não tenho a certeza.

"Curto e grosso"Pure Escreveu:Não.
Sim.
Rocas222 Não pode cruzar 2 espécies diferentes de hamsters, nem tal faria sentido! Para quê criar hibridos?rocas222 Escreveu:adquiri no sabado 2 hamsters um acho que é sirio e o outro chinês. Está cada um em sua gaiola e eu queria saber se é possivel cruzar?
Tabém gostava de saber se eles levam comida para o ninho. É que eu tinha ontem, quando me deitei, a pia a meio e hoje já so tinha cascas eu penso que ele levou nas bochechas mas não tenho a certeza.
Nem mais!marianamar Escreveu:Nem é só não fazer sentido, é completamente inconsciente.
apoiada.marianamar Escreveu:Nem � s� n�o fazer sentido, � completamente inconsciente.
Mas hibridar é "pocivel"...so que se o macho for de uma espécie maior que a fêmea o mais provavel é ela morrer na gestação ou no parto...e existem muitos híbridos no mercadocdoroedor Escreveu:apoiada.marianamar Escreveu:Nem � s� n�o fazer sentido, � completamente inconsciente.
se pretende criar,porque não arranja pares para eles?.
hÃbridos para que ?
ganharia alguma coisa com isso?
por acaso não da mas se desse,não ganharia nada com isso pelo contrario.
porque queria ter?para serem raros ?
se fosse pocivel já toda a gente se tinha lembrado de fazer coisas raras.