O que colocar no fundo da transportadora?
Boas. Estou com uma dúvida em relação ao que devo colocar no fundo da transportadora do Orelhas. Na gaiola tenho aparas de madeira mas não queria por o mesmo na transportadora pois ao tirá-lo larga lixo. Já me lembrei de por areia para gatos mas tenho medo que ele coma ou que lhe faça mal... Há alguma coisa que eu possa pôr mas que não fique agarrada ao pêlo e às patinhas? Também não quero que o fundo fique vazio pois se ele fizer xixi vai molhar-se e ficar a cheirar mal...
Rolitos de madeira prensada
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Aparas ou rolitos. Areia não. As aparas sujam? Paciência...limpa-se.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Eu (com outros tipos de animais) costumo usar uma toalha e papel de cozinha por cima.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
Não. As vezes, quando jantamos em casa de familiares leva-mo-lo connosco. Ele passa mais tempo fora da transportadora a passear do que dentro dela. Mas ele normalmente só faz as necessidades lá dentro pois, se estiver no colo por exemplo, "chora" como que a pedir para o por lá dentro. Mas o tempo que passa na transportadora é o suficiente para ficar com cheiro, ainda por cima ele tem o pêlo compridito...
Não, são rolinhos de madeira prensada. A areia de gato faz mal aos roedores. Provoca problemas respiratórios, devido ao pó. Nunca use isso, em situação alguma.sofassis Escreveu:ok. vou experimentar então. isso que sugeriu é areia?
Não se trata de comer a areia (o que também é possível, com estes doidinhossofassis Escreveu:pois, foi o que eu suspeitei...por isso é que abri este tópico! ele rói tudo, certamente iria comer areia!