No site diz que esta gaiola tem 105cm de altura, mas não sei se estão a contar com aqueles pés das rodas ou se é mesmo só a gaiola em si. Alguém me sabe esclarecer esta dúvida?
Obrigada.
http://www.mundohuron.com/data/productos/12040025g.jpg
altura de gaiola
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
eu também já vi essa gaiola, acho que está a contar com os pés. se mandar vir uma secalhar combinamos para virem duas XD
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Atenção que houve uns modelos destas gaiolas que sairam com defeito (Os patamares tinham o "buraco" de passagem num local oposto às escadas, o que impossibilitava os animais de subirem). Tentem inteirar-se da situação.
À partida, as dimensões já incluiem a altura das rodas....eu pelo menos comprei a minha (outro modelo) e já incluia.
À partida, as dimensões já incluiem a altura das rodas....eu pelo menos comprei a minha (outro modelo) e já incluia.
-
- Membro
- Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
- Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)
pois eu tava a pensar mandar vir essa para depois ficar para o pimpolho que lhe vou comprar, golyas, mas se essa altura ja é a contar com os pés nao sei se nao sera muito pequena. =/
nao queria uma gaiola com defeitos mas tambem as chinchilas nao precisam de escadas e buracos para subirem para os andares. elas conseguem saltar bem de uns para os outros.
nao queria uma gaiola com defeitos mas tambem as chinchilas nao precisam de escadas e buracos para subirem para os andares. elas conseguem saltar bem de uns para os outros.
-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
é assim, se for apenas para um, acho que chega, se for para mais aí secalhar será melhor comprar maior. vi outra gaiola na mundohuron quase pelo mesmo preço e bastante amior. o unico defeito a meu ver é o facto de ter as grades muito distanciadas e se nascerem bebes estes podem sair da gaiola
-
- Membro
- Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)
por enquanto era só para um, mas daqui a uns tempos queria juntar outro macho para ele não ficar sozinho. a outra que tinha visto nesse site era esta:
http://www.mundohuron.com/data/productos/Huron60g2.jpg
mas como os andares tão todos fechados eles não têm muito para pular. não sei se as prateleiras dão para pôr doutra maneira ou não...
http://www.mundohuron.com/data/productos/Huron60g2.jpg
mas como os andares tão todos fechados eles não têm muito para pular. não sei se as prateleiras dão para pôr doutra maneira ou não...
-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
era exactamente essa gaiola a qual me referia! se não me engano as prateleiras apenas encaixam nas duas pontas e por isso podem ser mudadas a vontade do fregues. mas como eu de qualquer das maneiras faço as minhas proprias prateleiras nunca pensei muito sobre o assunto. depois há ainda que tirar a grade do fundo e por acrilico a volta para as aparas nao sairem
-
- Membro Veterano
Eu tenho essa segunda gaiola ...a HURON 60 e as prateleiras só se agarram nas pontas tal como referiu a golYas. Dá para montar quantas quiser e na disposição que pretende. Pensava que queria a gaiola para um furão por isso fiz a chamada de atenção para a possivel falha da gaiola.
-
- Membro
ah então acho que é mesmo esta que vou mandar vir. é bem maior que a outra, tem muito espaço para duas chinchilas.
a popcorn13 está satisfeita com esta gaiola?
a popcorn13 está satisfeita com esta gaiola?
-
- Membro Veterano
Posso dizer que estou satisfeita a 90% hehe. Tem um grande problema a meu ver (pelo menos para ser utilizada para furões). O facto de não ter uma base de fundo (caixa por assim dizer) faz com que urinas(principalmente) saiam para fora da gaiola. Em parte já resolvi o problema. Agora os cocos das chin's penso que são diferentes dos furões e quanto à urina não sei até que ponto os chin's gostam de urinar mesmo nos cantitos. A minha menina aponta o mais possivel o rabito para fora e pimbas heheh.....
O que resolvi foi "atar" pedaços de plástico (vendido a metro em lojas de bricolage por exemplo) cortei 2 pedaços em forma de rectangulo e assim a urina e as cacas ficam no plástico e nunca caem para fora da gaiola. É mais higienico porque com um pedaço de papel apanho as cacas e depois é limpar tudo com um pano utilizado apenas para esse efeito. Alem do mais não gasto dinheiro em LITTER para ela
A nivel estético, penso que a primeira gaiola que colocou o link é mais vistosa. A nivel de funcionadalidade, espaço, qualidade/preço, entre alguns outros factores eu recomendaria a HURON 60. Pode ver algumas fotos no petsite da KIZZA.
O que resolvi foi "atar" pedaços de plástico (vendido a metro em lojas de bricolage por exemplo) cortei 2 pedaços em forma de rectangulo e assim a urina e as cacas ficam no plástico e nunca caem para fora da gaiola. É mais higienico porque com um pedaço de papel apanho as cacas e depois é limpar tudo com um pano utilizado apenas para esse efeito. Alem do mais não gasto dinheiro em LITTER para ela

A nivel estético, penso que a primeira gaiola que colocou o link é mais vistosa. A nivel de funcionadalidade, espaço, qualidade/preço, entre alguns outros factores eu recomendaria a HURON 60. Pode ver algumas fotos no petsite da KIZZA.
-
- Membro
pois o que me preocupou quando vi essa gaiola foi as prateleiras e o facto de não ter um tabuleiro fundo. ia acabar por sair tudo cá para fora. mas também já tinha pensado em pôr esse bocados de plástico à volta. tenho é que pôr à volta de toda a parte debaixo da gaiola. acho que vou mesmo acabar por comprar essa. =)
-
- Membro Veterano
Penso que sim. Apenas por se ter de fazer uma ou outra alteração, continuo a achar que justifica em muito encomendar gaiolas do estrangeiro nomeadamente esta gaiola. Se for por transferência bancária pagará 117,50€ e demora uma semana certa