reproduçao de hamsters

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
diogomartins
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2010 5:28 pm

quinta nov 25, 2010 7:34 pm

boas,

Tenho um casal de hamsters roborovskis e a femea pariu a 1 dia ou mesmo esta noite.ela pariu num ninho(cratera nas aparas de madeira).
Q e q faço?
E preciso ter algum precauçao?
RP900
Membro
Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..

sexta nov 26, 2010 12:01 am

diogomartins Escreveu:boas,

Tenho um casal de hamsters roborovskis e a femea pariu a 1 dia ou mesmo esta noite.ela pariu num ninho(cratera nas aparas de madeira).
Q e q faço?
E preciso ter algum precauçao?
Começas por ler... :roll:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta nov 26, 2010 12:51 am

Não mexas no ninho....

:roll:
diogomartins
Membro Júnior

sexta nov 26, 2010 3:10 pm

Agora surgiu um problema:
Um dos bebes esta fora do ninho a cerca de 30 minutos e a mae nao o vais buscar.
Sera q rejeitou?q e q faço?
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

sábado nov 27, 2010 5:39 pm

Fez alguma pesquisa?

Nessas situações pode usar uma colher para mexer no recém nascido. Neste tempo convém aquece-la um pouco para evitar o choque térmico.
diogomartins
Membro Júnior

segunda dez 06, 2010 6:29 pm

ola,

os bebes ja têm 12 dias e na parte das costas ja estam repletos de pelos e estam-se a desenvolver, ainda so morreu 1 e foi poque saltou da gaiola mas à outro q ainda nao tem pelos como os outros nao sei porque.
Tenho alimentado a femea com queijo e pao ensopado em leite porque li num livro.
Mas agora dei papel higienico como li em varios sitios na net porque vi q ela estava a rasgar o cartao do rolo de papel higienico e a por no ninho mas ela estava a engolir o papel higienico.Nao faz mal?
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

segunda dez 06, 2010 6:32 pm

diogomartins Escreveu:ola,

os bebes ja têm 12 dias e na parte das costas ja estam repletos de pelos e estam-se a desenvolver, ainda so morreu 1 e foi poque saltou da gaiola mas à outro q ainda nao tem pelos como os outros nao sei porque.
Tenho alimentado a femea com queijo e pao ensopado em leite porque li num livro.
Mas agora dei papel higienico como li em varios sitios na net porque vi q ela estava a rasgar o cartao do rolo de papel higienico e a por no ninho mas ela estava a engolir o papel higienico.Nao faz mal?
:o
RP900
Membro
Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..

segunda dez 06, 2010 8:06 pm

guzZ Escreveu:

Calma Guzz ainda não acabou :roll:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda dez 06, 2010 8:22 pm

Agora é que da material pro ninho?...

Gaiola com espaçamento que permite bebés caírem?? Deviam estar numa caixa ou numa gaiola com tabuleiro bem mais alto...

Queijo??? Pão com leite?...

MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

segunda dez 06, 2010 10:23 pm

...
Tenho alimentado a femea com queijo e pao ensopado em leite porque li num livro...
:o ... ... que... livro é esse? e... o que é que lhe dá mais de comer?
Responder

Voltar para “Exóticos”