boas,
Tenho um casal de hamsters roborovskis e a femea pariu a 1 dia ou mesmo esta noite.ela pariu num ninho(cratera nas aparas de madeira).
Q e q faço?
E preciso ter algum precauçao?
reproduçao de hamsters
-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
- Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..
Começas por ler...diogomartins Escreveu:boas,
Tenho um casal de hamsters roborovskis e a femea pariu a 1 dia ou mesmo esta noite.ela pariu num ninho(cratera nas aparas de madeira).
Q e q faço?
E preciso ter algum precauçao?

Não mexas no ninho....

-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 27, 2010 5:28 pm
Agora surgiu um problema:
Um dos bebes esta fora do ninho a cerca de 30 minutos e a mae nao o vais buscar.
Sera q rejeitou?q e q faço?
Um dos bebes esta fora do ninho a cerca de 30 minutos e a mae nao o vais buscar.
Sera q rejeitou?q e q faço?
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 27, 2010 5:28 pm
ola,
os bebes ja têm 12 dias e na parte das costas ja estam repletos de pelos e estam-se a desenvolver, ainda so morreu 1 e foi poque saltou da gaiola mas à outro q ainda nao tem pelos como os outros nao sei porque.
Tenho alimentado a femea com queijo e pao ensopado em leite porque li num livro.
Mas agora dei papel higienico como li em varios sitios na net porque vi q ela estava a rasgar o cartao do rolo de papel higienico e a por no ninho mas ela estava a engolir o papel higienico.Nao faz mal?
os bebes ja têm 12 dias e na parte das costas ja estam repletos de pelos e estam-se a desenvolver, ainda so morreu 1 e foi poque saltou da gaiola mas à outro q ainda nao tem pelos como os outros nao sei porque.
Tenho alimentado a femea com queijo e pao ensopado em leite porque li num livro.
Mas agora dei papel higienico como li em varios sitios na net porque vi q ela estava a rasgar o cartao do rolo de papel higienico e a por no ninho mas ela estava a engolir o papel higienico.Nao faz mal?
diogomartins Escreveu:ola,

-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
- Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..
Calma Guzz ainda não acabouguzZ Escreveu:diogomartins Escreveu:ola,

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Agora é que da material pro ninho?...
Gaiola com espaçamento que permite bebés caírem?? Deviam estar numa caixa ou numa gaiola com tabuleiro bem mais alto...
Queijo??? Pão com leite?...

Gaiola com espaçamento que permite bebés caírem?? Deviam estar numa caixa ou numa gaiola com tabuleiro bem mais alto...
Queijo??? Pão com leite?...