Além que conheça a espécie sabe onde eu a posso deixar? Se eu a tivesse deixado lá os meus cães matavam-na.

Agradeço desde já as respostas que me puderem dar

Isso é um trambolho de lagarta porra...__dani__ Escreveu: Ela � mesmo grandalhona, tem a volta de 15 mm de grossura e 8 cm de comprimento.
É mesmo, e pelo que pesquisei, a borboleta é grandalhona e chia!!JP666 Escreveu:Isso é um trambolho de lagarta porra...__dani__ Escreveu: Ela � mesmo grandalhona, tem a volta de 15 mm de grossura e 8 cm de comprimento.
Talvez seja melhor deixa-la na vegetação que haja perto da zona onde a encontrou.... digo eu que nunca vi tal coisa à frente.
Quando falei em caixa, era aberta.... ela trepa. Sinceramente não sei o que fazer. Mas é muito dificil para ela, ir para o local certo se eu a colocar no local errado. Eu encontrei-a no meu pátio, que é fechado, com muros muito altos (cerca de 5 metros de altura). De cada lado (frente/esquerda/direita/trás) da minha casa há um tipo de vegetação diferente. Eu encontrei-a no meio do pátio!marianamar Escreveu:Não lhe será difÃcil depois trepar fora da caixa? Eu deixava no meio de alguma vegetação perto do sÃtio onde achou... se não for o tipo certo de vegetação, ela encontra-o
Agora dentro de casa ou de uma caixa é que não fica bem :/