Boas.
Começo por pedir desculpas ao pessoal que me ajudou aqui no site principalmente ao jpmf (por ter-me dado o Che e o Salazar) e a Kathamina (pelas conversas sobre eles) por não ter aparecido mais aqui.
Vou contar um pouco o que me aconteceu, fui buscar o Salazar a quase 2 anos pouco tempo depois fui buscar o Che para fazer-lhe companhia.
Apesar de ter os 2 e gostar dos 2 o Salazar era o meu favorito, era que se metia comigo, éramos os 2 “bons amigos”. Na sexta quando cheguei a casa ele estava um pouco mole foi ficando pior e no domingo ele morreu. Fiz um funeral como ele merecia para lá ir visita-lo de vez em quando.
Nunca pensei sofrer tanto com a morte de uma ratazana como sofri com a morte do Salazar estava tão afeiçoado a ele custou mesmo muito até lágrimas deitei. Apesar de muitas pessoas não gostarem quando vão a minha casa, algumas até deixaram de la ir, não vou deixar de as ter porque é mesmo um gosto que tenho por estes animais fantásticos.
Isto foi apenas um desabafo com vocês…
A minha preocupação agora é ter o Che sozinho, sem companhia…
Penso que o melhor e ir buscar outra para fazer-lhe companhia mas Queria a vossa opinião para saber o que é melhor para uma ratazana quando o sei companheiro morre.
Cumps e obrigado a todos
salazar o meu pet
Lamento muito
Não tens que pedir desculpa, pelo menos falo por mim, lamento saber do sucedido. Força!!
Quanto ao Che...bem, é caso para experimentares arranjar companhia, mas sempre ciente que essa companhia pode não ser aceite. Já me aconteceu tentar inserir outra ratz na gaiola das minha mais velhas e o que sucedeu foi ter que arranjar mais uma gaiola e mais umas meninas para fazer companhia à Mel. Enquanto isso não acontece e a companhia não chega, dá muito atenção ao Che.
Alguma coisa que precises, é só dizeres.
Beijinho**

Não tens que pedir desculpa, pelo menos falo por mim, lamento saber do sucedido. Força!!
Quanto ao Che...bem, é caso para experimentares arranjar companhia, mas sempre ciente que essa companhia pode não ser aceite. Já me aconteceu tentar inserir outra ratz na gaiola das minha mais velhas e o que sucedeu foi ter que arranjar mais uma gaiola e mais umas meninas para fazer companhia à Mel. Enquanto isso não acontece e a companhia não chega, dá muito atenção ao Che.
Alguma coisa que precises, é só dizeres.
Beijinho**
o mais provável e ter problemas em juntar os 2 mesmo que troque de gaiola para se habituarem ao cheiro um da outro ?
ou assim tenho mais probabilidades de ter sucesso ?
ou assim tenho mais probabilidades de ter sucesso ?
<strong>O animal selvagem e Cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está a frente delas...</strong>
Alguém tem crias de ratazanas disponíveis para fazer companhia ao meu Che?
Ele anda muito triste queria arranjar companhia o mais rápido possível
<strong>O animal selvagem e Cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está a frente delas...</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 05, 2010 6:19 pm
Olá,vidinhas Escreveu:Alguém tem crias de ratazanas disponíveis para fazer companhia ao meu Che?
em primeiro lugar sinto muito pela perda do teu companheiro.
em segundo... tenho 3 machos para adopção. Desde o dia 17/12 que ando a reservar 2 machos para uma rapariga que nunca mais os vem buscar... e 5 machos numa gaiola (são todos irmãos) a caminho dos 4 meses iniciaram a aventura do "quem manda aqui sou eu".
isto para dizer que se quiseres um rapazote para fazer companhia ao teu che eu tenho um bichaneco para adoptares.
já não são é bebés pequeninos: fazem 4 meses no dia 27, são grandes e gordos, uns comilões de primeira mas são muito dóceis e tontinhos como qualquer ratazana de 3 meses.
a mãe deles é uma fêmea que adoptei duma loja de animais e que vinha grávida pelo que não faço a mínima ideia quem é o pai deles.
são champanhe de olhos vermelhos e tenho anúncio aqui:
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... as-lisboa/
se estiveres interessado, avisa.
cumprimentos,
paula
Desculpa só responder agora estive sem PC...
Obrigado pela oferta das rats mas este fim de semana fui buscar 2 meninos
Muito loucos quando tirar fotos meto aqui para vocês verem :p
Uma pergunta as ratz podem apanhar alergia se metermos feno na gaiola?
Cumps
Obrigado pela oferta das rats mas este fim de semana fui buscar 2 meninos
Muito loucos quando tirar fotos meto aqui para vocês verem :p
Uma pergunta as ratz podem apanhar alergia se metermos feno na gaiola?
Cumps
Alergia não sei, mas elas são propensas a doença respiratórias, substratos como aparas de madeira deitam muito pó, pelo que não aconselho.
No que diz respeito ao feno, como não absorve muito a urina é capaz de deixar cheiro desagradável muito depressa. Querias colocar para fazer ninho?
Eu coloco pedacinhos de manta polar para elas se aquecerem, agora com este tempo é o que me parece melhor para não perderem calor.

No que diz respeito ao feno, como não absorve muito a urina é capaz de deixar cheiro desagradável muito depressa. Querias colocar para fazer ninho?
Eu coloco pedacinhos de manta polar para elas se aquecerem, agora com este tempo é o que me parece melhor para não perderem calor.