gostava de ter mais um hamster sirio na mesma gaiola mas ouvi dizer que eles lutam e fiquem preocupado.
o que fazer?

Ficar pelo gostoputoalex10 Escreveu:boas
gostava de ter mais um hamster sirio na mesma gaiola mas ouvi dizer que eles lutam e fiquem preocupado.
o que fazer?
![]()
![]()
![]()
![]()
Pure Escreveu:Ficar pelo gostoputoalex10 Escreveu:boas
o que fazer?
![]()
![]()
![]()
![]()
eh páh desculpem lá...Breski Escreveu:NÃO TENTE ISSO
Pelo menos agora dá resposta certasxX513Xx Escreveu:eh páh desculpem lá...Breski Escreveu:NÃO TENTE ISSO
mas este gajo tem bué piada xDDD
o que o pessoal passou com este gajo, que ainda "ontem" ele queria fazer o mesmo e cenas piores, e agora alguém pergunta ele começa logo a atirar pedras![]()
só mesmo visto porque contado eu não acreditava xDDDD
pode é ser mais humilde a responder...Popcorn13 Escreveu:Pelo menos agora dá resposta certasxX513Xx Escreveu:eh páh desculpem lá...Breski Escreveu:NÃO TENTE ISSO
mas este gajo tem bué piada xDDD
o que o pessoal passou com este gajo, que ainda "ontem" ele queria fazer o mesmo e cenas piores, e agora alguém pergunta ele começa logo a atirar pedras![]()
só mesmo visto porque contado eu não acreditava xDDDDo que significa que aprendeu com o "abre olhos"
![]()
xX513Xx Escreveu:Popcorn13 Escreveu:pode é ser mais humilde a responder...xX513Xx Escreveu::Breski Escreveu:NÃO TENTE ISSO
porque ele fez perguntas bem piores.
faz-me lembrar aqueles gajos que levam porrada do irmão mais velho e depois desconta nos amigos mais fracos xD![]()
![]()