Pode-se cortar as unhas aos hamsters?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta set 24, 2003 9:35 am

Olá!

Estou com uma dúvida!

É natural ter de cortar as unhas aos hamsters?
É que a minha Skunk tem-nas um puco compridas mas não enroladas e aqui à uns dias comprei uma tesoura para cortar as unhas à minha gatinha e tinha lá a informação q também dava para hamsters!!!
Há necessidade de as cortar não estando enroladas?É que as patitas são tão pequeninas q tenho medo de a magoar

:o
gus
Membro
Registado: quarta jun 04, 2003 4:07 pm

quarta set 24, 2003 12:54 pm

ola carla!
eu já não tenho hamsteres mas já tive mts (pelo menos 20) e nunca lhes cortei as unhas porke axo k n nsecessitavam e tinha medo de os magoar, axo melhor n cortares, so se tiver as unhas enormes, o k n e normal!
kem é a abby?
ja tive uma cadela com esse nome (e bonito e invulgar)!
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta set 24, 2003 1:44 pm

Pois é isso que também penso, só q já li algures que se deve cortar mas acho que não o vou fazer pois tb já tive mais 3 para além da Skunk e nunca foi preciso.

A Abby é a minha gatinha mais pequena.Está em minha casa à 1 semana e meia e tem 1 mês e meio.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta set 24, 2003 2:37 pm

Olá carlaaoliveira!

Em primeiro podias utilizar o topico que eu criei Hamsters-perguntas e respostas (mas já ficas a saber, é uma maneira de quando um membro entra e quer saber informaçoes osbre hamsters é so derirgir-se a um unico topico, uma maneira mais organizada...

Vamos lá responer á tua duvida:
:arrow: Deve-se ter uma tesoura própria para hamsters
:arrow: Não há necessidade só mesmo se elas (unhas) começarem a enrolar
:arrow: o crescimento da unha pode tar a ver com o crescimento da patita (o que é normalissimo)

Daqui agora vês se deves ou não cortar, na minha opinião não vale apena...

beijinhos
mini
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta set 24, 2003 3:34 pm

Obrigado Minidiogo mais uma vez
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta set 24, 2003 7:26 pm

Olá carlaaoliveira!

De nada sempre ás ordens, agora ja sabes sempre que tiveres duvidas coloca naquele meu tópico, prprio a hamsters!

beijinhos
mini
Responder

Voltar para “Exóticos”