Esquilos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
tigas33
Mensagens: 3
Registado: quinta jan 20, 2011 3:31 pm

segunda jan 24, 2011 12:41 pm

Boa tarde,
Sabem quando e onde posso comprar esquilos?
Obrigado
SPardal
Mensagens: 7
Registado: sábado fev 05, 2011 7:40 pm

domingo fev 06, 2011 4:39 pm

Em quase todas as lojas de animais têm Esquilos Siberianos, que são uns pequeninos com riscas pretas, pode ver na net uma foto.
Mas os esquilos maiores normalmente estão à venda na net. No custo justo ou na olx.

Mas eu aconselho a tentar comprar a um criador que os domestique desde pequeninos, porque eles é um animal muito desconfiado e arisco.

Eu comprei 2 e estou a ver se eles fazem criação, precisamente para os amansar desde muito pequeninos, porque só assim é que se consegue.

Espero ter ajudado
Pedro1989
Mensagens: 8
Registado: quinta fev 17, 2011 4:56 pm

quinta fev 17, 2011 5:12 pm

Boa tarde. se os seus esquilos tiverem cras e se a senhora me vender eu agradecia. E que esta a ser muito dificil de encontrar nesta altura do ano. ja construi uma gaiola por sinal muito espaçosa tem 183 c * 120 L * 100 cm de profundidade. agradecia uma resposta
cumprimentos Pedro
Pedro1989
Mensagens: 8
Registado: quinta fev 17, 2011 4:56 pm

segunda fev 21, 2011 10:32 am

boas.

Para comprar um esquilo da coreia podes ir a uma loja de animais ou a um criador, eu aqui em viana do castelo costumo compra-los na feira a um senhor que vende animais, a altura melhor do ano para os comprares e apartir de Abril pq nesta altura eles estao mais caros e ja tem pelo menos 7 ou meses. eu vou buscar dois sexta feira a 50 euros cada um. se esperares ate abril consegues arranjar por 25 euros. Se fores da zona de lisboa sei onde podes arranjar dois casais e ate ja trazem gaiola e ficam te para ai a 60 euros os dois casais e a gaiola. eu entrei em contacto com o senhor mas ele dixe que nao os enviava por transportadora, só mesmo ir la busca los.
Margarida1973
Mensagens: 1
Registado: segunda abr 29, 2019 4:14 pm

segunda abr 29, 2019 4:16 pm

Alguem me informa ,onde posso adquirir um cagado ,e um esquilo da coreia a bom preco perto de loures ???
luisani
Mensagens: 1
Registado: quinta mai 07, 2020 9:05 pm

quinta mai 07, 2020 9:08 pm

boas
Como moro em Lisboa gostava de ter esse contato para saber da disponibilidade.
é possível?
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Exóticos”