coelha anã para adoptar...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

sexta set 26, 2003 12:08 am

Este anúncio foi colocado num outro site. Embora fale em ajuda monetária, creio que a melhor opção seria a adopção. Quem estiver interessado...

pedido de ajuda
encontrei coelha abandonada num jardim publico a necessitar de cuidados médicos.Estou a tomar conta dela.A coelhinha só movimenta as patas dianteiras,peço ajuda alguém que a consiga trarar porque eu estou a fazer o que posso!Tem mesmo de ter cuidados médicos.Neste momento é impossivel pagar a um veterinário porque tenho 4 meninas a estudar e é muita despeza..por favor ajudem-me.obrigado

De: leopoldina
Contacto: 210815251
Categoria: Outros
Data: 21/9/03
ID: oferece5699

Desculpem o copy+paste mas o link não permitia identificar o anúncio (só mostrava a lista de anúncios existentes).

Espero sinceramente que alguém se interesse. Não conheço a pessoa, portanto, os contactos devem ser feitos directamente pelo n.º referido. Obrigada

Maria
gus
Membro
Registado: quarta jun 04, 2003 4:07 pm

sábado set 27, 2003 1:25 pm

eu não a posso ajudar, mas se for a um vet e lhe disser a verdade ele talvez fike com ela! tente,porfavor...
como as pessoas são injustas para os animais...compram-os como peluches, tratam-os mal, aleijam-os e no fim abandonam-os...é demais.
tente bater a porta dos veterinarios...

:roll:
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

sábado set 27, 2003 2:27 pm

No meu post expliquei que o anúncio não é meu...foi colocado noutro site... Creio que o n.º de telefone deve estar a funcionar, é o único contacto que tenho.

Maria
gus
Membro
Registado: quarta jun 04, 2003 4:07 pm

domingo set 28, 2003 6:29 pm

desculpa, não tinha percebido, sendo assim nao posso fazer nada...
Responder

Voltar para “Exóticos”