estranho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
karenM
Membro
Registado: domingo ago 29, 2010 9:26 pm

sexta mar 11, 2011 4:32 pm

o meu artur, chinchila esta deitado na casota, com a barriga pousada no chaoe com o queixo tambem, deitado va.. mas o mais estranho é que eu nunca o vi nesta posicao.. eu estive a limpar-lhe a casota e enquanto isso ele esteve a passear.. foi a volta de 1hora. sera cansaço?! é que ele pareçe que esta a adormecer e eu digo 'artur?!' e ele acorda logo! opinioes aceitam-se :/
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sexta mar 11, 2011 4:52 pm

eles de vez em quando deitam se nessas posições, é normal. Se ele estiver apatico e nao comer é que se deve preocupar e procurar um vet
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
karenM
Membro
Registado: domingo ago 29, 2010 9:26 pm

sexta mar 11, 2011 4:56 pm

mas achei muito estranho porque nunca o vi assim e ha mais de um ano que o tenho :s pois ele ja comeu. vou estar atenta, obrigada
Superchinos
Registado: quarta mar 09, 2011 12:05 pm
Dinodane

sábado mar 12, 2011 10:53 am

Boas ele não tem macho a beira dele pois se assim for é por que está gravida.
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sábado mar 12, 2011 12:23 pm

Superchinos Escreveu:Boas ele não tem macho a beira dele pois se assim for é por que está gravida.
O Artur? Está grávida? KarenM, se for esse o caso, está rica! :twisted:

Essa posição é normal. É bem possível que esta não seja a primeira vez que ele se põe nessa posição, mas a KarenM nunca tenha visto, até agora. Ou então só agora é que ele descobriu essa posição. Quando eu tinha apenas o Freddie ele dormia na casinha, encolhidinho. Depois veio o Tommy, que dormia fora da casinha, deitado de lado. O certo é que a partir daí passei a ver o Freddie cá fora, ao lado do Tommy, ambos deitados de lado. E as vezes que os vi totalmente deitados, tal como o Artur... é que nem tenho conta! E nenhum deles estava "grávida".
Responder

Voltar para “Exóticos”