Ratinhos Albinos??????????????
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 07, 2010 5:26 pm
boas.
noutro dia vi uma loja de animais (aquacadabra) em Benfica onde vendem uns animais denominados "ratinhos albinos" alguém me pode dar informações sobre este animal acerca de comida cheiro e anos de vida?
se sim obrigado!!!
noutro dia vi uma loja de animais (aquacadabra) em Benfica onde vendem uns animais denominados "ratinhos albinos" alguém me pode dar informações sobre este animal acerca de comida cheiro e anos de vida?
se sim obrigado!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Em principio deviam ser Mus Musculus albinos, albino não é uma especie é apenas uma mutação da cor...se estivermos a falar de mus musculus, cheiram muito mal, existe no mercado raçao propria para eles embora tambem se possa fazer a mistura de sementes em casa e os anos de vida são aproximadamente 3 anos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
sao tao fofinhos=D
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu tb acho...golyas Escreveu:sao tao fofinhos=D

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:38 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
a bb tb achaBondage2010 Escreveu:Eu tb acho...golyas Escreveu:sao tao fofinhos=D

<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/
É provavel que sejam mus musculus, nas lojas já li de tanta coisa "cobaias" "ratinhos de laboratório"... Também há quem chame "comundongos" (é mais no brasil), "ratinhos marinheiros", "rato domestico", "murganho"... lista infindável
Quanto ao cheiro, sim cheiram muita mal, mas as apenas os machos, as fêmeas nem por isso (ou então sou eu que tenho muita sorte). De qualquer forma há uma ração própria para ratos que ameniza esse cheiro típico. É a que utilizo com os meus e noto bastantes diferenças no cheiro.
E sim, são uns fofos, e muito espertos

Quanto ao cheiro, sim cheiram muita mal, mas as apenas os machos, as fêmeas nem por isso (ou então sou eu que tenho muita sorte). De qualquer forma há uma ração própria para ratos que ameniza esse cheiro típico. É a que utilizo com os meus e noto bastantes diferenças no cheiro.
E sim, são uns fofos, e muito espertos

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Não cheiram assim tão mal como dizem, sim têm um cheio forte mas suportável, o pior é normalmente quando são criados para alimento e são mantidos às dezenas em gaiolas pequenas, aí sim o cheiro é dos diabos.
Anyway, existe uma ração muito boa (Rat & Mouse Pro) que dizem ser "anti-cheiro". Eu tenho usado e estou satisfeito.
Anyway, existe uma ração muito boa (Rat & Mouse Pro) que dizem ser "anti-cheiro". Eu tenho usado e estou satisfeito.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Ora cá venho eu puxar a brasa à minha sardinha... peço desculpa x)
Se estás a pensar em te-los como pet podias considerar também a ratazana doméstica... é maior mas o cheiro não é tão intenso (eu só noto que há algum cheiro no dia em que é suposto limpar a gaiola, uma vez por semana), há uma grande variedade de cores e são animais bastante meigos e inteligentes.
Espreita o blog na minha assinatura
De resto os murganhos também são animais muito curiosos e engraçados
Se estás a pensar em te-los como pet podias considerar também a ratazana doméstica... é maior mas o cheiro não é tão intenso (eu só noto que há algum cheiro no dia em que é suposto limpar a gaiola, uma vez por semana), há uma grande variedade de cores e são animais bastante meigos e inteligentes.
Espreita o blog na minha assinatura

De resto os murganhos também são animais muito curiosos e engraçados

Bem, eu tenho 2 machos por gaiola, e se não usar a Rat & Mouse Pro, nem se aguenta, é fétido mesmojoaoplscosta Escreveu:Não cheiram assim tão mal como dizem, sim têm um cheio forte mas suportável, o pior é normalmente quando são criados para alimento e são mantidos às dezenas em gaiolas pequenas, aí sim o cheiro é dos diabos.

Claro que com essa ração é suportável, mas não deixa de ter um cheirinho tipico

-
- Membro Veterano
Se quer mesmo ter um murganho aconselho gaiolas sem tubos de plástico. Eles ganham a mania de defecar lá e poias acumuladas... Sem contar que se torna muito mais chato de limpar.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
eu nem gaiolas aconselho, caixas, tartarugueiras de acrilico aquarios, terrarios etc, os meus mesmo com pulos as vezes conseguem fujir nas grades das tartarugueiras e so tem grade no tectojoaoplscosta Escreveu:Se quer mesmo ter um murganho aconselho gaiolas sem tubos de plástico. Eles ganham a mania de defecar lá e poias acumuladas... Sem contar que se torna muito mais chato de limpar.

-
- Membro Veterano
Eu uso na murganha uma gaiola para hamsters da pedrós, tive agora uma ninhada em que os ratos já tão quase desmamados e nunca tive problemas de fugas. Tive uma vez uma invasão dum rato de rua mas foi no aquário onde tinha o macho albino (que agora já não tenho).tekillaa Escreveu:eu nem gaiolas aconselho, caixas, tartarugueiras de acrilico aquarios, terrarios etc, os meus mesmo com pulos as vezes conseguem fujir nas grades das tartarugueiras e so tem grade no tectojoaoplscosta Escreveu:Se quer mesmo ter um murganho aconselho gaiolas sem tubos de plástico. Eles ganham a mania de defecar lá e poias acumuladas... Sem contar que se torna muito mais chato de limpar.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>