Gostaria de convidar todos os amantes de animais exóticos para aparecerem no próximo Sábado, dia 4 de Outubro - DIA DO ANIMAL - na nova loja de animais ZOOEXÓTICO.
Esta nova loja é especializada em animais exóticos - RÉPTEIS, ROEDORES, mas também temos AQUARIOFILIA, com um especial destaque para Ciclídeos Africanos e Sul Americanos!
Fica em Benfica, na Rua Cláudio Nunes, nr. 53A.
Temos uma grande variedade de espécies como podem ver na nossa webpage ainda em construção:
www.zooexotico.com!
Até Sábado!
CONVITE - Para quem gosta de Exóticos!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
- Contacto:
A loja está aberta todo o dia? Qual vai ser o horário do dia de abertura para que possamos lá ir?
Têm cães da pradaria criados em cativeiro?
Pat.
Têm cães da pradaria criados em cativeiro?
Pat.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá!
O horário da loja vai ser das 10:30h até as 20:00h com um intervalo de hora e meia para almoço entre a 13:00 e as 14:30h.
No dia da abertura não vou ter Cães da Pradaria a não ser o nosso mascote da loja que não está para venda.
Os Cães da Pradaria bébés só aparecem no final da Primavera pois só nascem uma vez por ano por volta do mês de Março.
Mas talvez ainda tenhamos alguns jovens este ano... vamos tentar!
Cumprimentos,
O horário da loja vai ser das 10:30h até as 20:00h com um intervalo de hora e meia para almoço entre a 13:00 e as 14:30h.
No dia da abertura não vou ter Cães da Pradaria a não ser o nosso mascote da loja que não está para venda.
Os Cães da Pradaria bébés só aparecem no final da Primavera pois só nascem uma vez por ano por volta do mês de Março.
Mas talvez ainda tenhamos alguns jovens este ano... vamos tentar!
Cumprimentos,
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
- Contacto:
Mas eu gostava de saber se por essa altura os que irão ter serão vindos do EUA ou em cativeiro(europa), é que fui ao vosso site e dizia lá que os animais criados em cativeiro eram melhores, dai conclui que iriam ter cães da pradaria criados em cativeiro.
E vão ou não?
E vão ou não?
-
- Membro
- Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
- Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!
Boas,
Estou interessado em adquirir uma incubadora para ovos de réptil e a minha pergunta é precisamente se este será um dos productos disponibilizados na ZooExótico ?
Já agora aproveito a ocasião para colocar uma outra questão... Serão disponibilizados os preços da "rapaziada" e productos no vosso site ?
Estou interessado em adquirir uma incubadora para ovos de réptil e a minha pergunta é precisamente se este será um dos productos disponibilizados na ZooExótico ?
Já agora aproveito a ocasião para colocar uma outra questão... Serão disponibilizados os preços da "rapaziada" e productos no vosso site ?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Os cães da Pradaria que vou ter são importados da Holanda de um criador. Se forem comprados em Maio vêem mesmo pequeninos.
Quanto á incubadora, eu de momento não tenho nenhuma na loja mas posso encomendar pois já as vi em catalogos de fornecedores - Não posso especificar agora o tipo e marcas porque estou em fase de abertura da loja e o tempo não chega para tudo. No entanto essas compras especificas eu pedia que não fossem feitas em posts aqui no Forum, mas por mensagem particular ou por telefone. (os contactos estão na webpage).
Quanto aos preços na página eu não vou colocar porque detesto ver as webpages com preços que depois quando vamos á loja nos dizem que foram alterados e ainda não houve tempo para fazer um upgrade informático. Para já, não vão estar preços online.
Cumprimentos e apareçam por cá amanhã (dia 4 out.)!
Quanto á incubadora, eu de momento não tenho nenhuma na loja mas posso encomendar pois já as vi em catalogos de fornecedores - Não posso especificar agora o tipo e marcas porque estou em fase de abertura da loja e o tempo não chega para tudo. No entanto essas compras especificas eu pedia que não fossem feitas em posts aqui no Forum, mas por mensagem particular ou por telefone. (os contactos estão na webpage).
Quanto aos preços na página eu não vou colocar porque detesto ver as webpages com preços que depois quando vamos á loja nos dizem que foram alterados e ainda não houve tempo para fazer um upgrade informático. Para já, não vão estar preços online.
Cumprimentos e apareçam por cá amanhã (dia 4 out.)!