Estou muito triste mesmo! Fiquei com tantas esperanças mas ele não aguentou.
Logo vou saber o que a médica nos diz sobre o que se passou.
Obrigada a todos.
PS: Porque que o outro tópico foi bloqueado?

Filipa Vasconcelos
Veja o último post deste tópico:Pip0ca2 Escreveu:'' Exóticos
Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos''
Hum... Nao me parece que haja algum problema em pequenas questões sobre saude, nao implicando que nao se vá ao veterinário, mas ok. Obrigada!
Sim até aí eu percebi, que é uma norma, mas dei na mesma a minha opiniãoPure Escreveu:Veja o último post deste tópico:Pip0ca2 Escreveu:'' Exóticos
Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos''
Hum... Nao me parece que haja algum problema em pequenas questões sobre saude, nao implicando que nao se vá ao veterinário, mas ok. Obrigada!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 42#1420642
Eu percebo o que quer dizer mas o Ziddane também deve ver uma coisa: isto é um fórum anónimo onde participa todo o tipo de pessoas, de curiosos a pessoas que percebem, de crianças a octogenários.Ziddane Escreveu:Desculpem mas nao consigo ficar calado. Entao o pessoal nem reclama. Falamos sobre isto e aquilo e ajudamos as pessoas. As pessoas ficam contentes e vao à sua vida mais esclarecidos. Opa da publicidade ate concordo nao haver por causa dos abusos mas vamos hipoteticamente supor algo:
Eu tenho um bicho ha pouco tempo, estudei muito sobre ele mas é a primeira vez que tenho um bicho destes. Vamos supor, um hamster. Ele agora tem um comportamento estranho. Existe um forum, na net, com pessoas dispostas a ajudar, contudo eu nao posso pedir ajuda. Vou ao veterinario. Ok vou ao veterinario ele faz exames, isto, aquilo, raio x, ecografia, whatever. No final diz que nao tinha nada, é normal.
Se todavia pudesse eu pedir ajuda ao forum e alguem tivesse um hamster e estivesse dentro destas situações, talvez tivesse poupado digamos 50€.
hipoteticamente claro.