Não havendo categoria para eles, meterei na categoria "Hamster" o pequenote que talvez vá adquirir? Acho que seria chamada de ignorante.
Então e os Campbells?
Estava ali a ver uma coisa nos petsites, quando me deu uma vontade anormal de ir cuscar Hamsters Anões Russos Campbells, quando me deparo que não está registado e todas as outras espécies domésticas estão, até mesmo o Chinês que é menos comum, quero contactar a administração mas como não pesco muito aqui da Arca, não sei bem quem contactar à cerca do assunto, adoro andar a ver petsites de Hamsters e admito que nunca tinha reparado no assunto.
Não havendo categoria para eles, meterei na categoria "Hamster" o pequenote que talvez vá adquirir? Acho que seria chamada de ignorante.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
Peixazul Escreveu:E que tal, antes de melgar a administração, ler a página de hamsters siberianos?
E o que phodopus sungorus ("siberiano") tem a ver com phodopus campbelli (campbell) ??
Acho sim que deve haver uma distinção de páginas porque o "siberiano" como a arca lhe chama não abrange 2 espécies como faz entender! É um erro e deve ser corrigido. Ou toca-lhe a alma tentar corrigir o que está incorrecto? Ca para mim, uma pesquisa sobre ambas as espécies também não lhe fazia nada mal, antes de vir chamar melga (que foi isso que acabou por fazer) a alguém que quer a espécie no devido lugar! É que sinceramente nem sequer imaginava que havia algo a falar sobre a espécie... tal como eu, muitas outras pessoas.
Já nem falo da informação que lá está, nomeadamente sobre as cores, que é uma verdadeira trampa! Vá la pesquisar um bocadinho sobre campbells que não lhe vai fazer mal... a não ser que o assunto não lhe interesse, que é o que parece pela sua intervenção, e nesse caso a sua "sugestão" foi um bocadinho disparatada para quem gosta da espécie.
Esta agora...
Cristina já agora quando os "melgares" fala também na esperança de vida! Acho que se enganaram nas contas! 
Ena Daniela, falas-te por mim.
Nem acrescento mais nada!
Então, estás de acordo que eu fale com os mesmos? Terei é de pesquisar um pouco para ver quem deverei contactar para tal funcionalidade.
Acabei de ler a página do Sírio, apetece-me editar aquilo, mas não deverei ter grande sucesso, eu estou um pouco abismada com o que li, de certa forma...
Um exemplo:
"Hamster Panda [ editar ]
Uma das variedades de cor mais conhecidas no Hamster Sírio é a bicolor, mais conhecida como Panda. Tal como o nome sugere, estes ratos caracterizam-se por ter uma pelagem semelhante à de um urso Panda. São geralmente preto e brancos, embora também possam encontrados em castanho e branco.
Por desconhecimento, algumas pessoas pensam que o Hamster Panda trata-se de uma espécie independente, mas na verdade é um Hamster Sírio com um padrão bicolor."
Nem acrescento mais nada!
Então, estás de acordo que eu fale com os mesmos? Terei é de pesquisar um pouco para ver quem deverei contactar para tal funcionalidade.
Acabei de ler a página do Sírio, apetece-me editar aquilo, mas não deverei ter grande sucesso, eu estou um pouco abismada com o que li, de certa forma...
Um exemplo:
"Hamster Panda [ editar ]
Uma das variedades de cor mais conhecidas no Hamster Sírio é a bicolor, mais conhecida como Panda. Tal como o nome sugere, estes ratos caracterizam-se por ter uma pelagem semelhante à de um urso Panda. São geralmente preto e brancos, embora também possam encontrados em castanho e branco.
Por desconhecimento, algumas pessoas pensam que o Hamster Panda trata-se de uma espécie independente, mas na verdade é um Hamster Sírio com um padrão bicolor."
Última edição por Telmafrr em terça mai 10, 2011 12:53 pm, editado 1 vez no total.
Já agora quando os melgares, explica-lhes que animais como hamsters, aves e répteis não têm raças como cães, gatos ou cavalos, diz-se espécie... que eu não consigo.__dani__ Escreveu:Cristina já agora quando os "melgares" fala também na esperança de vida! Acho que se enganaram nas contas!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Há tanta coisa errada.
Depois não me admiro quando as pessoas dizem raça em vez de espécie, isso mexe um pouco com o meu sistema nervoso, é obra.
Hoje em dia, tudo é cão.
Depois não me admiro quando as pessoas dizem raça em vez de espécie, isso mexe um pouco com o meu sistema nervoso, é obra.
Hoje em dia, tudo é cão.