Ajuda com camundongo (urgente)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
df34tr45
Registado: domingo mai 22, 2011 3:35 pm

domingo mai 22, 2011 3:37 pm

Tenho um camundongo macho de estimação com mais ou menos 3 anos e meio, hoje de manhã percebi que havia sangue em sua gaiola e na região do pelo ao redor de seu pênis. Além disso ele não tem urinado muito ultimamente, fica muito tempo quieto em um canto e agora sua respiração está acelerada.
Há algum medicamento que eu possa dar a ele? Será que algum analgésico direcionado para humanos também funcionaria (eu sei que não seria o mais correto)?

Por favor, se alguém puder pelo menos algo pra aliviar a dor dele (sem que eu precise sacrificá-lo) eu agradeceria miuito.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mai 22, 2011 3:48 pm

df34tr45 Escreveu:Tenho um camundongo macho de estimação com mais ou menos 3 anos e meio, hoje de manhã percebi que havia sangue em sua gaiola e na região do pelo ao redor de seu pênis. Além disso ele não tem urinado muito ultimamente, fica muito tempo quieto em um canto e agora sua respiração está acelerada.
Há algum medicamento que eu possa dar a ele? Será que algum analgésico direcionado para humanos também funcionaria (eu sei que não seria o mais correto)?

Por favor, se alguém puder pelo menos algo pra aliviar a dor dele (sem que eu precise sacrificá-lo) eu agradeceria miuito.
Vá ao veterinário já... e devia ter vergonha em falar em secrificio e em andar a querer consultas na net.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
BrunoGargana
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 11:59 am

domingo mai 22, 2011 3:50 pm

Eu acho melhor levar a um veternário em vez de começar a inventar soluções que podem matar o animal, isso deve ser uma infeção urinária
df34tr45

domingo mai 22, 2011 3:55 pm

VascoV2 Escreveu:
df34tr45 Escreveu:Tenho um camundongo macho de estimação com mais ou menos 3 anos e meio, hoje de manhã percebi que havia sangue em sua gaiola e na região do pelo ao redor de seu pênis. Além disso ele não tem urinado muito ultimamente, fica muito tempo quieto em um canto e agora sua respiração está acelerada.

Vá ao veterinário já... e devia ter vergonha em falar em secrificio e em andar a querer consultas na net.
É claro que eu não quero sacrificar ele, e eu estou procurando ajuda na net pq não tem nenhuma clínica veterinária aberta que eu conheça hoje.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mai 22, 2011 4:23 pm

Claro..SX Paulo é uma cidade tão pequena..Vá mas é ao veterinario em vez e dier essas coisas.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
df34tr45

domingo mai 22, 2011 4:32 pm

VascoV2 Escreveu:Claro..SX Paulo é uma cidade tão pequena..Vá mas é ao veterinario em vez e dier essas coisas.
Beleza seu ignorante, agora se n tiver mais nada do q reclamar pode calar a boca e cuidar da sua vida infeliz na sua casa. Eu estou tentando encontrar alguma solução pra aliviar o sofrimento do meu animal de estimação , vc não sabe onde eu moro (nem adianta ver pelo meu profile pq eu coloquei qualquer coisa só pra perguntar isso) então não vem me dizer q tem veterinários em qualquer lugar do mundo abertos todos os dias.
E se vc está mais preocupado em discutir valores morais de postar em um fórum ao invés de ajudar um animal de estimação quem deveria ter vergonha é você.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo mai 22, 2011 5:09 pm

df34tr45, é proibido, segundo as regras do fórum, dar esse tipo de informações. Em situações deste género toda a gente vai dizer o mesmo: leve o bichinho a um vet, o mais rápido possível.
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”