Raças de Porquinhos
-
- Registado: sábado jun 18, 2011 9:40 am
Boas pessoal eu gostaria de ter a vossa opinião acerca das raças de porquinhos da índia que mais pessoas querem comprar pois eu faço criação de porquinhos de pêlo curto e como já ouvi dizer que ninguem queria comprar e não quer mesmo eu decidi criar outras raças. Dêem a vossa opinião sem exitar. Cumprimentos.
-
Não, não sou registado no capi e tenho os porquinhos á quase 2 anos.
e na acha que e melhor se filiar ao clube (capi) e depois penssar em arranjar bons exemplares???
ja percebi que quer vender para lojas... porque para criadores sem pedigree...
faça o registo,fique com esses porquinhos como pet. e depois sim pensse em adquirir para criaçao.
ja percebi que quer vender para lojas... porque para criadores sem pedigree...
faça o registo,fique com esses porquinhos como pet. e depois sim pensse em adquirir para criaçao.
-
Obrigado mas eu apenas queria exemplos de raças que lojas e pessoas gostassem e que eu ficasse a ganhar.
Visto o objectivo ser o lucro, deixe de criar porquinhos, eles certamente agradecem. É a minha opiniãoPorquito800 Escreveu:(...)Dêem a vossa opinião sem exitar(...)

HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
olhe desculpe la mas achquom a criaçao de animais da para ganhar alguma coisa??????
por amor de deuz.
isso do eu ficasse a ganhar nao è nada.(exploraçao animal)?
pois e a unica maneira que eu vejo nde o criador fica a ganhar.
o senhor/a è ao contrario dos outros criadores que qu que os porquinhos e os animais de sua criaçao fiquem numa casa onde lhes deem atençao e carinho,voce ``enfia-os`` numa loja e fica descanssado.
nao quer ser socio do clube porque ?
para nao gastar dinheiro,e fazer uma criaçao de quintal??
pensse bem ...
por amor de deuz.
isso do eu ficasse a ganhar nao è nada.(exploraçao animal)?
pois e a unica maneira que eu vejo nde o criador fica a ganhar.
o senhor/a è ao contrario dos outros criadores que qu que os porquinhos e os animais de sua criaçao fiquem numa casa onde lhes deem atençao e carinho,voce ``enfia-os`` numa loja e fica descanssado.
nao quer ser socio do clube porque ?
para nao gastar dinheiro,e fazer uma criaçao de quintal??
pensse bem ...
bem caros foristas peço vos desde ja desculpa pelos meus erros na expressao escrita,mas nao sei o que se passar e a letras que as vezes o meu teclado nao escreve.
pure nao tinha visto que tinhas comentado.tens todo o meu apoio.
pure nao tinha visto que tinhas comentado.tens todo o meu apoio.
-
Obrigado por tudo e sim vou deixar de vender os meus porquinhos mas sim telos por gosto e assim posso observalos melhor e conhecer novas coisas acerca deles. Obrigado a todos.
Era um bom topico para o belo do facepalm.
http://www.google.pt/search?q=facepalm& ... CBkQ_AUoAQcdoroedor Escreveu:para quem????????![]()
'tá explícito agora?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
se o gajo quer vender tudo bem isso é com ele, mas desde que ele dê as melhores condiçoes, se os animais tiverem tudo o que precisem qual é a cena de ele vender o excesso? ha ai tanta gente a vender, ratz, pdi´s chinchilas, e depois?
Eu nem gosto de cobras, pá!