Ninho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
E22BBPt
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2011 4:32 pm

quarta jun 22, 2011 8:36 pm

Olá a todos!
Tenho um casal de furões, em que a fêmea está grávida e gostava de saber como fazer o ninho para os filhotes...
Gostava tambem de perguntar se voçes custumam dar algumas vitaminas especias/raçoes à femea durante a gravidez.
Agradecia imenso se podessem colocar fotos dos vossos ninhos e ninhadas
Obrigado :D
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

quinta jun 23, 2011 1:18 am

Olá... você deve dar a sua menina pelo menos 2 vezes por semana uma sardinha de lata... e reforçar a dose de alimentação pois ela precisa de mais vitaminas e nutrientes, convem ser uma boa ração para a fortalecer bem...
não se esqueça tambem que se conseguir uma boa ração para furão é o mais indicado, senão uma ração para gatinhos bebes com bastantes nutrientes e proteinas animais é bom tambem... De-lhe frango cozinho, um a dois ovos de cordoniz por semana, figado ou coração vá variando...

quanto ão ninho eu nas minhas costumo fazer com uma caixinha e uns trapinhos para se sentirem confortaveis, já a minha mãe opta por meter uma caixinha com bastante feno, tambem resulta e aquece...

mas ha outros utilizadores mais experientes que lhe indicaram melhores formas...
Responder

Voltar para “Exóticos”