Os cães da pradaria assim como o resto dos animais são um bocado como as pessoas, com personalidades diferentes e tempos diferentes.
Por isso a unica coisa que posso fazer é falar-te sobre a minha breve experiência com o Alfredo, tenho-o á um mês e meio. Ao principio quando chegou a casa estava muito assustado(hoje em dia ás vezes ainda se assusta com qq coisa) não ligava nada ás minhas festas, foi só a partir +- do terceiro dia que começou a reagir ás festas e ao fim da primeira semana até as pedia, mas não sempre o Alfredo têm um feitio complicado

. Agora que já passou este tempo todo e que ele perdeu os dentes até parece que se tornou mais meigo, já soube para cima da minha cama, quando eu deixo a mão de fora para o tentar a subir por festinhas. Agora é ver o que acontece mas acho que cada dia que passa está mais meigo talvez o teu também precise de mais tempo. O Alfredo ao principio era impossivel de ter ao colo agora embora não goste muito já se aguenta alguns segundos a levar festas.
Para a próxima tenta por a tua questão nas "perguntas e respostas sobre o cão da pradaria".
E já agora o teu cão da pradaria têm nome?
Beijinhos,
Pat.