Adestrando o hamster
oi eu ganhei um hamster faz dois dias e queria saber como fasso pra pegar ela eu ja peguei uma foi que ela tava querendo sair da bola ai ela fiicou na minha mao so que ai ela plou e eu tive que pegar ela rapidamente como faço pra pegar ela?
Antes de tentar pegar no seu hamster deve conseguir primeiro que o hamster ganhe a sua confiança. Vá tentando oferecer-lhe comer pelas grades. Assim que ela mostre que não se importa com a sua presença nas imediações tente acariciá-la nas costas de vez em quando. Se ela tentar mordê-lo ou fugir então tente outra vez mais tarde. Ao fim de um tempo pode então tentar pegar-lhe mas sem ser à força ou muito de repente, pois isto pode assustar o animal.
Nunca incomode o seu hamster enquanto ele está a dormir, espere que ele acorde para começar as ' aulas '.
Boa sorte.
Nunca incomode o seu hamster enquanto ele está a dormir, espere que ele acorde para começar as ' aulas '.
Boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Concordo especialmente com a parte a negrito. O meu hamster é o ser mais meigo e fofo e querido e amigável e tudo mais, mas se o acordo e pego nele...Nitara Escreveu:Antes de tentar pegar no seu hamster deve conseguir primeiro que o hamster ganhe a sua confiança. Vá tentando oferecer-lhe comer pelas grades. Assim que ela mostre que não se importa com a sua presença nas imediações tente acariciá-la nas costas de vez em quando. Se ela tentar mordê-lo ou fugir então tente outra vez mais tarde. Ao fim de um tempo pode então tentar pegar-lhe mas sem ser à força ou muito de repente, pois isto pode assustar o animal.
Boa sorte.
Recebo uma dentada grátis.