2ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DE CHINCHILAS

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

segunda out 13, 2003 11:20 am

Vai realizar-se nos dias 1-2 NOVEMBRO, no Jardim Zoológico de Lisboa a 2ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DE CHINCHILAS oraganizada pelo CLUBE CHINCHILA PORTUGAL.

Neste evento vai haver a exposição de Chinchilas, exposição de outros roedores e venda de roedores e acessórios para os mesmos.

Horário:

Dia 1 Novembro (Sábado)
Das 13:00 as 17:00h

Dia 2 Novembro (Domingo)
Das 10:00 às 17:00h

Apareçam!
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

segunda out 13, 2003 2:43 pm

Qual irá ser o preço de entrada para ver a exposição?

Obrigado,
Pat.
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

segunda out 13, 2003 6:11 pm

Olá José:)

Cá estou eu novamente, vou lá estar no sábado e neste sábado que vem ou na sexta-feira vou passar pelo zooexótico com o meu namorado, o prometido é devido!!
Um abraço:)
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

terça out 14, 2003 10:32 am

A entrada para a Exposição de Chinchilas é de 1,00 Euro. O espaço onde se irá realizar é no espaço ANIMAX, numa estufa grande perto do Restaurante "O Roseiral".

(O bilhete da Exposição não dá direito á entrada no Parque Zoológico)

Os bilhetes são colocados numa tombola onde serão depois sorteados alguns prémios no Domingo incluindo uma chinchila veludo preto.

Fico á espera das visitas, na Exposição e na loja Zooexótico onde temos uma "exposição permanente"....

;)
Responder

Voltar para “Exóticos”