Dão-se Hamster Sírios - Lisboa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça ago 16, 2011 1:52 pm

Desta vez, o anúncio é meu. :wink:

Infelizmente, por motivo desconhecido, o Hamster's Vale do Luar tem tido uma dificuldade enorme de vender os seus exemplares, os donos que têm aparecido ou deixam de responder, ou desmarcam, ou simplesmente, arranjam outros de borla.
Resultado: 2 ninhadas de Maio e uma de Junho ainda cá andam a passear.

Decidi então meter 3 deles para adopção.
Todos os Hamsters estão separados, como é óbvio, há 3 semanas e todos eles, são machos.

Para começar...

ADOPTADO
Imagem
Imagem

"Sou um macho de coloração Honey e padrão Banded, sendo o meu pêlo, longo, nasci dia 19 de Maio, estou em óptimo estado de saúde e sou meigo e tolerante, sendo também um pouco grandalhão."

ADOPTADO
Imagem
Imagem

"Sou um macho de coloração Black e padrão Banded, sendo o meu pêlo, longo, nasci dia 19 de Maio, estou em óptimo estado de saúde e sou bastante meigo e calmo, também grande como o meu irmão Honey Banded."

Imagem

"Sou um macho, de coloração Golden Umbruos e padrão Banded, sendo o meu pêlo, curto, nasci dia 12 de Maio, estou em óptimo estado de saúde e sou bastante calmo, no entanto, sou mais pequeno que os outros dois rapazes."

Caso estiver interessado/a em adopta um destes rapazes, envie uma mensagem privada ou um e-mail para: [email protected]

Para os adoptar precisa de:

Ser maior de 18 anos.
Caso contrário, ter pais presentes na entrega.
Transportadora.
Última edição por CristinaFrr em terça set 06, 2011 12:40 am, editado 1 vez no total.
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

terça ago 16, 2011 7:24 pm

ai o honey........ bem vou me controlar.
sao lindos,nao percebo porque nesta altura e complicado vender hamsters. eu tambem ca tenho ainda alguns... :wink:
boa sorte. :wink:
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

terça ago 16, 2011 8:13 pm

é complicado porque muita pouca gente procura qualidade, o que nao falta praí são sirios para dar
Eu nem gosto de cobras, pá!
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

terça ago 16, 2011 8:51 pm

tekillaa Escreveu:é complicado porque muita pouca gente procura qualidade, o que nao falta praí são sirios para dar
Exactamente. As pessoas querem um "ratinho" só, nem se preocupam em saber os cuidados a ter, quanto mais ter exemplares de criador.

De qualquer forma há que ter em conta que estamos no verão, agora só para meados de Setembro é que volta a haver mais procura, o pessoal agora pensa é em férias e praias.

Boa sorte com a criançada
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta ago 17, 2011 9:17 am

Pure Escreveu:
tekillaa Escreveu:é complicado porque muita pouca gente procura qualidade, o que nao falta praí são sirios para dar
Exactamente. As pessoas querem um "ratinho" só, nem se preocupam em saber os cuidados a ter, quanto mais ter exemplares de criador.
Pois... é isso mesmo que acontece :? É a tal questão da desvalorização. Se até mesmo para adquirir um cão a maioria das pessoas procuram dados ou baratos... "vão se lá agora ralar com um hamster" :roll:

É e será por muito tempo uma luta...
tekillaa
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 1:13 pm

isso dos caes ja é o oposto, nao se interessam em pagar mais, mesmo que seja um criadeiro ou um gajo qualquer
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta ago 17, 2011 1:54 pm

tekillaa Escreveu:isso dos caes ja é o oposto, nao se interessam em pagar mais, mesmo que seja um criadeiro ou um gajo qualquer
:?: :?:

Não entendi, ou não explicaste bem :P
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 3:08 pm

Não acrescento mais nada. :?
CristinaFrr
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 7:47 pm

"O de coloração Honey e padrão Banded, tem entrega marcada para amanhã, falei por vários dias com a futura dona e parece-me excelente, muito preocupada com as coisas para ele, assim como o estar dele, assim que o entregar amanhã, irei retirá-lo deste tópico. "
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda set 05, 2011 10:11 pm

Telminha toca a actualizar ^-^
Lindos :)
tekillaa
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 10:16 pm

__dani__ Escreveu:
tekillaa Escreveu:isso dos caes ja é o oposto, nao se interessam em pagar mais, mesmo que seja um criadeiro ou um gajo qualquer

desculpa reponder so agora

falando em caes os donos nao se importam em pagar 1000 e tal por um rafeiro que se pareça com um de raça pura
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

segunda set 05, 2011 10:27 pm

tekillaa Escreveu:
__dani__ Escreveu:

desculpa reponder so agora

falando em caes os donos nao se importam em pagar 1000 e tal por um rafeiro que se pareça com um de raça pura
O cão sai à rua, mostra-se... o hamster nem por isso... 8)
tekillaa
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 11:00 pm

alguns... alguns ainda se lembram em comprar trelas para hamsters :twisted:
CristinaFrr
Membro Veterano

terça set 06, 2011 12:38 am

tekillaa Escreveu:alguns... alguns ainda se lembram em comprar trelas para hamsters :twisted:
Ainda há uns dias atrás recebi uma mensagem privada a perguntar se sabia onde arranjar essas trelas. :o
Por norma ignoro mensagens do género... :o

Sara, tens razão, ficou esquecido o tópico aqui nos Exóticos, é para já a actualização!

O Honey Banded e o Black Banded já foram entregues aos novos donos, ambos muito bem entregues. :D

De momento só o Golden continua sem interessados...
Responder

Voltar para “Exóticos”