chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
luistogad
Membro
Registado: segunda fev 19, 2007 3:01 pm

domingo ago 21, 2011 11:36 am

boas pessoal, adquiri a pouco tempo casa propria e então quero um animal de estimação que me faça companhia e me de algumas alegrias hehe
estava a a pensar numa chinchila, foi sempre um animal que me chamou muito a atenção mas devido a falta de espaço nao pode ser... agr ja pode hehe
alguem conheçe alguns criadores? de preferencia que tenham por ai uns sites , e tambem de umas lojas para ver de gaiolas :D
Tek96
Membro Júnior
Registado: segunda ago 08, 2011 3:54 pm

domingo ago 21, 2011 1:23 pm

Não sei onde morra, mas se morar no Porto, Maia, Matosinhos por esses lados conheço um criador que ainda tem 2 chin machos :D o meu Sortudo veio de lá e é uma chin de grande saúde e muito fofinho :P
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

segunda ago 22, 2011 7:50 pm

Tek96 Escreveu:Não sei onde morra, mas se morar no Porto, Maia, Matosinhos por esses lados conheço um criador que ainda tem 2 chin machos :D o meu Sortudo veio de lá e é uma chin de grande saúde e muito fofinho :P
ate eu gostava de saber quem era esse criador pois nao estou a ver que possa ser. :wink:
luistogad
Membro
Registado: segunda fev 19, 2007 3:01 pm

quinta ago 25, 2011 9:29 pm

Tek96 Escreveu:Não sei onde morra, mas se morar no Porto, Maia, Matosinhos por esses lados conheço um criador que ainda tem 2 chin machos :D o meu Sortudo veio de lá e é uma chin de grande saúde e muito fofinho :P
boas pesso desculpa pela demora lol nao sou mais ca de baixo, do litoral alentejano hehe
vi por ca e uma loja de animais diz me arranjar mas que ainda são muito pequenas têm 1 mes, só devem ser separadas por volta dos 3 meses no minimo certo?

ja agr alguem me da umas ideias de materiais (e onde podem ser adquiridos) para fazer uma gaiola ? pois as que veijo a venda sao todas com coisas em plastico lol
Responder

Voltar para “Exóticos”