Dou Ratz Macho [URGENTE]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Niblit
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 4:17 pm

segunda ago 22, 2011 1:49 pm

Como sabem estou a dar ratazanas da minha ninhada de ratz que tive já há um mês. Já so falta entregar uma que ficou reservada a um user aqui da arca que entretanto acabou por nunca mais dizer nada. Resultado...tenho uma ratz sem dono e gostava de poder arranjar casa para ela antes de a tentar dar a uma loja. Alguem então está interessado? Ela é branca e castanha, aparece nas fotos do meu outro topico. Sou da zona de lisboa por isso se alguem quiser que me contacte. Ainda é pequenina e ainda não atingiu a maturidade
Última edição por Niblit em segunda ago 22, 2011 7:15 pm, editado 2 vezes no total.
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

segunda ago 22, 2011 1:59 pm

Se fosse uma ninhada delas...o meu congelador está sempre aberto para novas aquisições :twisted:

Estava a brincar, tens pm, preciso de mais uma fêmea
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Niblit
Membro

segunda ago 22, 2011 2:07 pm

vitor22 Escreveu:Se fosse uma ninhada delas...o meu congelador está sempre aberto para novas aquisições :twisted:
Se fosse para algum congelador teria ido para o meu quando ainda era pequenina :wink:
Niblit
Membro

terça ago 23, 2011 11:21 pm

Ninguem está mesmo interessado? eu não posso ficar mesmo com ele e já tentei que algumas lojas ficassem com ele para o vender mas sem sucesso. Se até sabado não conseguir arranjar dono para ela ... a regius do veterinario do pessoa aqui de casa vai ter uma refeição. Eu não quero desperdiçar uma vida, fiz essa promessa no dia em que decidi fazer criação de ratz para alimentar a minha cobra. Mas serviu de lição, para a proxima quando alguem me pedir uma ratz vou ter de pedir o contacto para que isto não volte a acontecer.
Se estiver interessado que diga alguma coisa. Sou mais precisamente da zona de oeiras ou seja posso chegar desde cascais/ sintra até lisboa.
Responder

Voltar para “Exóticos”