Duvida Ratz

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Niblit
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 4:17 pm

quarta ago 24, 2011 3:56 pm

Se eu tiver 2 ratz femêas para um macho é possivel que as duas duas fiquem gravidas ao mesmo tempo ou existe alguma forma de hierarquia em relação a quem têm as crias. Tive recentemente uma ninhada que foi toda para alimento para dar um merecido descanso a minha femêa mais velha por isso troquei-a com outra que tenho em casa. Existe alguma forma de alternar os ciclos reprodutores das ratz mantendo as 2 femêas juntamente com o macho?
E já agora pode haver rivalidade entre as femêas de forma a uma atacar as crias da outra? ( a pinky tem muito mau feitio)
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quarta ago 24, 2011 5:32 pm

normalmente engravidam ao memso tempo, acerca do mau feitio algumas tendem a matar ou a roubar os filhos das outras
Eu nem gosto de cobras, pá!
Niblit
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 4:17 pm

quarta ago 24, 2011 5:38 pm

Sendo assim vou ter de manter a pinky sozinha para descansar então. vai ficar um bocado triste X(
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta ago 24, 2011 6:50 pm

Quando as minhas pariam varias ao mesmo tempo, começavam por roubar os filhotes dos ninhos umas das outras, e acabavam todas num grande ninho comum onde todas as femeas da gaiola tomavam conta.
Responder

Voltar para “Exóticos”