trelas para hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
kiko39
Mensagens: 4
Registado: terça ago 23, 2011 6:13 pm

quarta ago 24, 2011 9:29 pm

Alguém sabe onde comprar uma trela para hamsters?Desde que tenho o meu primeiro hamster que estou à procura já sei que existem agora falta saber onde. :?
teixeira001
Membro
Mensagens: 133
Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm

quarta ago 24, 2011 10:01 pm

Maior parte das lojas de animais ( Pelo menos nos shoopings) Custumam ter á venda :wink:
chinchilavis
Membro Veterano
Mensagens: 1074
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quarta ago 24, 2011 10:18 pm

kiko39 Escreveu:Alguém sabe onde comprar uma trela para hamsters?Desde que tenho o meu primeiro hamster que estou à procura já sei que existem agora falta saber onde. :?
:o :o :o Esqueça lá isso. Deixe o hamster viver como hamster e não como um cão. Quer levá-lo à rua? :roll:
tekillaa
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
Localização: um cabo verdiano ilegal

quarta ago 24, 2011 10:18 pm

uma pergunta estupida-> os hamsters passeiam se á trela? quer dizer eles deixam? nao a roem? é saudavel para eles?


ps: foram varias perguntas :twisted:
Eu nem gosto de cobras, pá!
chinchilavis
Membro Veterano
Mensagens: 1074
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quarta ago 24, 2011 11:33 pm

tekillaa Escreveu:uma pergunta estupida-> os hamsters passeiam se á trela? quer dizer eles deixam? nao a roem? é saudavel para eles?


ps: foram varias perguntas :twisted:
Não é uma pergunta estúpida. Pode ser é uma acção estúpida levar um hamster a passear com trela. Mas quem sabe? Em vez de o ter seguro em casa e a salvo de perigos diversos, nada melhor do que pegar nele, pôr-lhe uma trela e andar a passeá-lo. Vai ser uma sensação. O pessoal deixa de olhar para os cães para olhar para o hamster. É...uma trela num hamster até tem style.... :evil: :evil:
O problema é que para casa vai quase de certeza voltar apenas e só a trela. :x :x :evil:
Deixe o hamster sossegado! Trelas são para cães. Até os gatos é raro usarem disso, quanto mais um hamster! :x Mas anda tudo maluco? :evil:
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

quarta ago 24, 2011 11:47 pm

nao aconselho de maneira alguma,se quer que o seu hamster se exercite compre lhe uma bola para ele andar pela casa,mas uma trela....
digo isto porque estou a penssar que quer ajudar o seu hamster a exercitar-se,pois nao estou a penssar que quer leva-lo a rua para exebiçao ...
e espero estar a penssar na verdadeira opçao.
as bolas existem em lojas de animais,em quase todas que teem acessorios para roedores teem dessas bolas.
:wink:
Pure
Membro Veterano
Mensagens: 638
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quinta ago 25, 2011 12:00 am

cdoroedor Escreveu:nao aconselho de maneira alguma,se quer que o seu hamster se exercite compre lhe uma bola para ele andar pela casa,mas uma trela....
digo isto porque estou a penssar que quer ajudar o seu hamster a exercitar-se,pois nao estou a penssar que quer leva-lo a rua para exebiçao ...
e espero estar a penssar na verdadeira opçao.
as bolas existem em lojas de animais,em quase todas que teem acessorios para roedores teem dessas bolas.
:wink:
Editado pela moderação - Comentário desnecessário e insultuoso)

Quanto à trela, deixe o animal em paz na sua gaiola que ele prefere.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
pedrorafael6
Membro Veterano
Mensagens: 508
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Localização: O meu Irmão :p

quinta ago 25, 2011 12:57 am

chinchilavis Escreveu:
kiko39 Escreveu:Alguém sabe onde comprar uma trela para hamsters?Desde que tenho o meu primeiro hamster que estou à procura já sei que existem agora falta saber onde. :?
:o :o :o Esqueça lá isso. Deixe o hamster viver como hamster e não como um cão. Quer levá-lo à rua? :roll:
Citado só para aparecer mais uma vez a sugestão :D
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
kiko39
Mensagens: 4
Registado: terça ago 23, 2011 6:13 pm

quinta ago 25, 2011 8:53 am

Obrigado pensava que as lojas de animais apenas tinham trelas para porquinho da Índia.
kiko39
Mensagens: 4
Registado: terça ago 23, 2011 6:13 pm

quinta ago 25, 2011 9:44 am

:o :o :o Esqueça lá isso. Deixe o hamster viver como hamster e não como um cão. Quer levá-lo à rua? :roll:[/quote]
Tass,mas se os hamsters não devem andar de trela,para que é que as inventaram?Para decorar a loja ?
Niblit
Membro
Mensagens: 154
Registado: domingo mar 14, 2010 4:17 pm

quinta ago 25, 2011 10:24 am

kiko39 Escreveu::o :o :o Esqueça lá isso. Deixe o hamster viver como hamster e não como um cão. Quer levá-lo à rua? :roll:
Tass,mas se os hamsters não devem andar de trela,para que é que as inventaram?Para decorar a loja ?[/quote]


Consumismo
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quinta ago 25, 2011 12:25 pm

Consumismo. Exactamente isso.
Os hamsters são animais sensíveis e frágeis que não devem ser passeados com trela.
O exercício deles consiste basicamente em trepar as grades da gaiola, andar na roda e se o dono quiser comprar as tais bolas que se falaram aqui.
Não se pode confiar em todos os produtos à venda nas lojas. Por exemplo, o algodão vulgarmente encontrado à venda nas lojas pode ser prejudicial para o hamster, podendo provocar uma amputação nos membros. No entanto, com tantos relatos de que esse produto pode realmente fazer mal, continua a ser vendido normalmente, porque há sempre quem o continue a comprar por não saber os seus riscos.
Por isso, muito cuidado com o que se compra. Nem tudo é benéfico ou necessário para o bem estar de um animal.
Boa sorte.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 25, 2011 12:52 pm

Trelas para hamsters... de um rol de coisas inúteis o que é que falta ainda inventar...?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta ago 25, 2011 1:41 pm

dinodane Escreveu:Trelas para hamsters... de um rol de coisas inúteis o que é que falta ainda inventar...?
Trelas para peixes, para tartarugas :lol: :lol:

Olhe faça como eu, feche-se numa divisão(eu tenho de me fechar por causa da cadela) com o hamster e deixe-o andar a explorar. O meu anda pela sala(como a sala está quase vazia, só tem caixas de plastico com material escolar, uma estante e uma mesa, ah e claro as sapatilhas, como só tem estas coisitas e os meus olhos em cima dele, ele está seguro e gosta muito de passear por onde quer com liberdade sem trelas). Ele adora explorar. Ei de tirar um foto dele dentro de uma sapatilha :lol:
martaldf
Membro Veterano
Mensagens: 1410
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Localização: 3 porquinhas da india e 1 schnauzer miniatura
Contacto:

quinta ago 25, 2011 1:47 pm

Em defesa dos porquinhos da india, essas trelas tambem nao fazem sentido nenhum para eles... para alem de serem demasiado pequenas, os bichos nem andam, sentem-se ameacados e paralisam... para alem de que, tal como os hamsters, nao serem animais de irem passeaar ah rua. E quando vao, eh dentro de uma transportadora...

Ideias parvas das marcas e as pessoas vao atras...
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”