Obrigada ao fórum por me ter ajudado na decisão de optar por estes bichinhos maravilhosos.
Pesquisei na net sobre elas, li por aqui posts que me fizeram chorar e vi vídeos que me fizeram rir, construí-lhes duas hammocks e o resultado é este. Estou cada vez mais apaixonada... e só cá estão desde ontem...!

Obrigada pelas meninas, Nisaa!
(Agora as perguntas de maçarica:
1. Ao meu cão eu dava comida duas vezes por dia, aos meus gatos dou sempre que a tigela está vazia... e às ratz? Com que frequência lhes dou comida? É que uma delas tá sempre a enfardar...!
2. Que substrato aconselham?
Já li por aqui um membro que põe pó de talco por baixo do substrato para absorver os cheiros (tirei nota), mas li noutro post que o substrato que lhes comprei é bom mas pode magoar as patinhas (?)... "the power of nature / Cat's best/ Universal" são uns cilindros beges que parecem troncos minúsculos, e supostamente dá para roedores, lagomorfos, gatos e aves)
3. Que brinquedos??!! Comprei-lhes uma cabana tipo tronco e elas ainda não lhe ligaram muito, mas comprei, e se calhar fiz borrada, bolinhas com guizos para gato, que elas ignoraram... não gostam do som?
4. Às vezes, ainda não percebi qual, uma delas solta uns chiados baixinhos, assim meio ritmados... é normal?)