Dou Ratz ( 12-09-2011)
Dou ratazanas domesticas. Desta vez são filhas do brain e da mindy a segunda femea que tenho. Como ainda tenho algumas disponiveis para a minha cobra posso em principio dar mais de metade da ninhada... estou a contar com cerca de 10. Devem ficar muito bonitas porque o Pai é fake hoded preto e a mão é totalmente preta.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Deve ser hooded mismarked.
xiiii eu achei que fosse demorar mais tempo! e eu que acabei por ficar com as duas fêmeas da niisa após os comentário no thread da sua última ninhada... mas já vi que as minhas ratettes também são hooded mismarked, embora dificilmente eu as distinga uma da outra 
hipoteticamente, digamos, se eu quisesse ficar com mais uma
... tinha que ser fêmea, right? e iria dar-se mal com estas? eu não sei quando elas nasceram, penso que em agosto...

hipoteticamente, digamos, se eu quisesse ficar com mais uma

Convem que seja femêa... a não ser que queria tambem escrever topicos como este mas do meu ladowolfwoman Escreveu:xiiii eu achei que fosse demorar mais tempo! e eu que acabei por ficar com as duas fêmeas da niisa após os comentário no thread da sua última ninhada... mas já vi que as minhas ratettes também são hooded mismarked, embora dificilmente eu as distinga uma da outra
hipoteticamente, digamos, se eu quisesse ficar com mais uma... tinha que ser fêmea, right? e iria dar-se mal com estas? eu não sei quando elas nasceram, penso que em agosto...

Em principio não haverá problema e podem se socializar sem problemas.
sendo macho, à excepção da parte da reprodução, tb não teria problemas? há a possibilidade de cortar os tintins né? alguém faz ideia de quanto custa uma cirurgia dessas em ratz? eu não faço ideia, só o fiz em cães e gatos...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Wolfwoman, eu fiz uma vez, pelo mesmo preço que a um gato... Correu bem mas depois... o ratinho nunca acordou completamente da anestesia.
Depois dessa, jurei para nunca mais.
O veterinário até era muito bom, na verdade, o melhor que conheço, continuo a ter inteira confiança no seu trabalho. Mas os equipamentos não estavam preparados para um animal tão pequeno, e provavelmente o Botão tinha algum problema não diagonosticado, uma falha cardíaca ou algo do género, que fez com que não resistisse à operação. Certo é que não quero arriscar de novo.
Mas penso que há por aqui algures alguém que já o fez com sucesso... Já não tenho certeza se seria a Siwain? É possível correr bem. Eu é que tive uma má primeira experiência. Azar :/
Depois dessa, jurei para nunca mais.
O veterinário até era muito bom, na verdade, o melhor que conheço, continuo a ter inteira confiança no seu trabalho. Mas os equipamentos não estavam preparados para um animal tão pequeno, e provavelmente o Botão tinha algum problema não diagonosticado, uma falha cardíaca ou algo do género, que fez com que não resistisse à operação. Certo é que não quero arriscar de novo.
Mas penso que há por aqui algures alguém que já o fez com sucesso... Já não tenho certeza se seria a Siwain? É possível correr bem. Eu é que tive uma má primeira experiência. Azar :/
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
É pena ser de lisboa 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Também conheço quem já tenha castrado um macho e correu tudo lindamente, já foi há uns meses e ele continua óptimo.
O preço também julgo que estivesse perto do preço para uma castração de um gato macho.
Mas com tantas fêmeas que existem para adopção não penso que seja necessário estar-se a correr esse risco.
Eu estive a ponderar castrar o meu Ted para adoptar a mana dele que ainda estava para adopção, mas entretanto surgiram tantos machos para adopção que já não fui por essa opção.
Conheço 2 ninhadas de ratz para adopção, mas também são da zona de Lisboa com possibilidade de virem para a Margem Sul.
O preço também julgo que estivesse perto do preço para uma castração de um gato macho.
Mas com tantas fêmeas que existem para adopção não penso que seja necessário estar-se a correr esse risco.
Eu estive a ponderar castrar o meu Ted para adoptar a mana dele que ainda estava para adopção, mas entretanto surgiram tantos machos para adopção que já não fui por essa opção.
Conheço 2 ninhadas de ratz para adopção, mas também são da zona de Lisboa com possibilidade de virem para a Margem Sul.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Se fosses de Évora ficava com 2.
<p>Visitem o meu site sobre as minhas chins.</p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p> </p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://chinchilasdacasa.webs.com/">http ... om/</a></p>
<p> </p>
<p>Por favor resgisten-se no forum Projecto Animal e sejam membros activos e participativos.</p>
<p><a href="http://projectoanimal.forumeiros.net/"> ... et/</a></p>
<p> </p>
Pois, eu gostava de ficar com outro, mas preferia que fosse macho porque as duas fêmeas que já tenho são (demasiado lol) activas e como os machos são mais molengões eu gostava de ter ambos os sexos para ter termo de comparação.
A minha mãe tinha nojo de ratazanas mas ficou tão encantada com as minhas que queria "apadrinhar" outra lol mas ainda por cima vou ter que andar aí à caça porque ela queria uma que fosse de pêlo clarinho... a ajuda para a comida e manutenção vinha mesmo a calhar XD
A minha mãe tinha nojo de ratazanas mas ficou tão encantada com as minhas que queria "apadrinhar" outra lol mas ainda por cima vou ter que andar aí à caça porque ela queria uma que fosse de pêlo clarinho... a ajuda para a comida e manutenção vinha mesmo a calhar XD
quando ficarem maiorzinhas ponho uma fotowolfwoman Escreveu:Pois, eu gostava de ficar com outro, mas preferia que fosse macho porque as duas fêmeas que já tenho são (demasiado lol) activas e como os machos são mais molengões eu gostava de ter ambos os sexos para ter termo de comparação.