já as tenho a uns tempos mas não tive muito tempo para lhes tirar fotos :/
e seria mais engraçado ver um pouco do crescimento até aos dias de hoje mas é o possível

vamos começar com a sua casinha, ainda está um pouco em construção em termos de material, mas é o que se arranjou dentro dos possíveis

agora vamos começar com a mais velhinha.
Seu nome é Nyr, não foi fácil no inicio visto que era a mais velhinha e tinha sido separada das suas crias apenas uma a acompanhou...
então muitas mordidelas levei, mas valeu bem a pena (e já que as outras não nos vão ouvir a Nyr é a mais fofinha e mostra muito mais o seu amor por mim xDD (quero eu pensar que é amor)

bem aqui vai a foto.

Bem agora vamos para a Rheia que é filha da Nyr e que não deixa de ser um amor como a mãe mas muito mais energética, e está sempre com o diabo no corpo para se por debaixo dos moveis e se atirar para cima da mãe e da sua companheira de brincadeiras...
ah para não falar que não gosta dos banhos da mãe que tenta fugir sempre...

vá ela toma banho mas tem que ser por ela porque já se acha crescidinha para tomar por ela

Bem agora vem a terceira e a mais novinha mas também não muito...
é a Skadi, neste momento uma pseudo careca, mas que tem estado a perder o seu pelinho xD
quando meti aqui no forum a procura de uma fêmea hairless, só ouvia dizer que não era aconselhado fazer criação com as fêmeas hairless e que ia ser difícil e bla bla bla e nada de me responderem ao que eu queria, o que já começa a ser normal por aqui...
e quase me diziam que elas não existiam...
mas pronto existem fêmeas hairless e são bem fofinhas e para que fique claro, ela não vai servir para fazer criação.
vamos lá as fotos da Skadi

e pronto chegou ao fim...
em breve espero ter uma quarta menina...
estou a procura de uma dumbo husky por isso se alguém tiver já sabe, e já agora quero pequena que fica mais fácil de juntar as que já tenho

espero que tenham gostado
e já agora quero agradecer à Niarctaa primeiro por me aturar e depois pela Nyr e pela Rheia que vieram dela